Brasil, 17 de Outubro de 2017

Búfalo Dourado lança manteiga de búfala e mozzarella de búfala zero lactose

• Escrito por  Maria Carolina Contras
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Seguindo receita italiana, novos produtos já estão disponíveis no mercado

Uma das maiores marcas de laticínios do mercado, a Búfalo Dourado traz para as gôndolas dos principais estabelecimentos da cidade, a nova mozzarella de búfala zero lactose e a manteiga preparada com leite de búfala.

Sempre utilizando a tradicional receita italiana de mozzarella de búfala, a versão zero lactose contém todos os benefícios que o queijo preparado com leite do animal tem, porém sem o açúcar natural do leite, o que o torna ideal para pessoas com intolerância à lactose.

A manteiga Búfalo Dourado é clara, saborosa, mais saudável e nutritiva, pois contém todos os benefícios dos produtos feitos com o leite bufalino, que são naturalmente mais ricos em proteína, cálcio e vitamina, além de ter menos colesterol, calorias e gordura que os preparados com leite de vaca.

A mozzarella de búfala zero lactose e a manteiga de leite de búfala (150g) da Búfalo Dourado já estão à venda em São Paulo e pode ser encontrada em estabelecimentos como o Varanda, Emporium São Paulo e Pão de açúcar, com o valor sugerido de R$22 e R$ 19, respectivamente. Já no Rio de Janeiro e sul do país, o produto deve ser comercializado a partir do segundo semestre de 2017.

Os queijos da Búfalo Dourado são preparados com leite de búfala de seus próprios animais, criados em uma fazenda inteiramente planejada para o bem-estar das búfalas. A marca, é a única empresa do Brasil autossuficiente na produção de leite bufalino, cuidando desde o plantio dos alimentos dos rebanhos, a produção dos queijos, até a entrega dos produtos em caminhões climatizados.

Código de segurança
Atualizar