Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bar curitibano implementa programas de desenvolvimento para colaboradores

  • Escrito por  Comando Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Senhor Garibaldi promove oficinas de cozinha de boas práticas, gestores, atendimento e até marketing nas redes sociais

Uma má gestão é o principal motivo hoje de mais da metade das empresas brasileiras fecharem as portas após quatro anos de atividade, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com esse quadro, é importante implementar políticas para desenvolver colaboradores, celebrar as conquistas, ter boas ferramentas de comunicação, dar um bom feedback e investir no desenvolvimento das pessoas. “Procuramos criar um programa de treinamento continuado com cursos e oficinas”, explica Horacio Coutinho, proprietário do Senhor Garibaldi, rede de bares de Curitiba e Criciúma-SC.

No Senhor Garibaldi os colaboradores participam de oficinas de utilização de chalkboard (quadro-negro), de cozinha de boas práticas, de gestores, atendimento, drinques e caipirinhas, cervejas e chopes, técnicas de microondas e até de marketing nas redes sociais. “É um projeto de desenvolvimento humano que as empresas precisam fazer”, completa proprietário do Senhor Garibaldi.

O investimento em capital humano, maior bem de uma empresa, ajuda melhorar o ambiente de trabalho e, como consequência, os resultados nos negócios. “Isso também fortalece a campanha ‘Pra você viver melhor’ do Senhor Garibaldi, na qual buscamos com pequenas atitudes melhorar a vida dos nossos clientes”, ressalta o proprietário Horácio.

Serviço:

O Senhor Garibaldi está em três endereços em Curitiba: Na Rua Itupava, 1377, no Alto da XV; na Rua Chile esquina com a Brigadeiro Franco, no Água Verde; e na Rua Jóquei Clube, 426, no Prado Velho. Em em Criciúma-SC, na praça de alimentação do Nações Shopping. Mais informações e horário de funcionamento no www.senhorgaribaldi.com.br/.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::