Brasil, 29 de Setembro de 2016

• Escrito por  Eldevik Agência de Comunicação
  • Publicado em Demais

Com crescimento de 112%, marca pet mira expansão no setor em 2016

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços PET, atualmente com sete lojas em operação, filiou-se a Associação Brasileira de Franchising (ABF) na última semana. A Associação é uma entidade sem fins lucrativos com cerca de 1300 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e colaboradores.

"Recebemos com alegria a aprovação da nossa associação à ABF, reforçando a credibilidade e qualidade de nossa marca. Acreditamos que a partir de agora uma nova fase se inicia, trazendo mais tranquilidade aos prospects e interessados no setor PET e no sistema franchising", explica Samuel Quintans, gerente de franquias da 100% PET.

Em 2015, a marca registrou um crescimento de 112% em relação ao ano anterior, e o plano de expansão continua em 2016. "O mercado se mostrou muito positivo, foi um ano de consolidação para marca. Devemos seguir esse caminho de crescimento e o objetivo é totalizarmos 15 unidades neste ano", afirma Quintans que atribui o sucesso da marca ao atendimento, diversidade de produtos, ambientação, estratégia de comunicação visual e eventos sociais de adoção da 100% PET.

Tags: assessoria de imprensa, ABF, 100% PET, mercado PET, pet shop, franquia, franchising

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish