Brasil, 30 de Setembro de 2016

Campanha da Tintas Sherwin-Williams premia clientes com R$ 50 mil em vale-compras

Primeiro colocado recebeu R$ 35 mil

A Campanha Pintando Sorte premiou um cliente de Pernambuco com um cartão vale-compras no valor de R$ 35 mil e 15 clientes das lojas da Tintas Sherwin-Williams, com cartões vale-compras de mil reais cada um. Foram entregues 40.228 cupons e 3.473 pessoas participaram da ação.

A campanha ocorreu entre os dias 1º de outubro e 31 de dezembro de 2015, e o sorteio foi realizado em janeiro, pela extração da Loteria Federal. Para participar, o cliente ganhava um cupom a cada R$ 90.00 em compras, cadastrava o código promocional no site da campanha e tomava nota do número para sorteio. Cada cliente tinha direito a receber, no máximo, vinte cupons por compra.

Entre outros produtos da empresa e/ou produtos relacionados à pintura, os clientes que utilizaram o sistema tintométrico para personalizar a cor de desejo, ganharam cupons em dobro.

Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerosol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Neste ano, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerosol e tinta em pó em Sumaré/SP.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish