Brasil, 19 de Agosto de 2017

BRCondos chega a Santana e prevê atender até 60 condomínios até dezembro

• Escrito por  Gláucia C. Kirch
  • Publicado em Demais

Maior rede de administradoras de condomínios do Brasil agora está em Santana, oferecendo aos prédios locais serviços e tecnologias para cortar gastos em até 60%.

A maior rede de administradoras de condomínios do Brasil, BRCondos, acaba de abrir uma franquia em Santana para atender aos condomínios da região. A empresa local já atuava com gestão predial há 30 anos, mas decidiu mudar para o modelo de franquia para reduzir em até 70% suas tarefas administrativas epossibilitar aos prédios geridos até 60% de economia.

Rosemara Lepore, uma das sócias-proprietárias da franquia, afirma que até dezembro deste ano a meta é atender a 60 condomínios pela BRCondos Santana.

“Depois de analisar os benefícios que ajudam diretamente o dia a dia do condômino, bem como o crescimento em escala proposto pela rede devido à integração de serviços em um sistema operacional direto e ao controle gerencial centralizado das atividades, não
tivemos dúvidas sobre este investimento”, revela Rosemara.

A BRCondos Santana opera com base em um portal online, no qual síndicos e condôminos acessam com total transparência serviços realizados e dados sobre toda a gestão dos condomínios. Além disso, a franquia oferece serviços e soluções inteligentes como: automação predial (BRCondosAutomation), serviços financeiros e conta digital (BRCondosBank).

Com tudo isso, é possível reduzir em até 60% os gastos dos condomínios com serviços e tarefas administrativas, contábeis e financeiras.

A nova franquia também irá oferecer a Santana uma carteira de seguros para residência, bens, vida, automóvel e até mesmo para pets.

“Nossa estratégia é simples: oferecer o melhor atendimento, eficácia na solução dos assuntos do condomínio, organização, estratégias para alcance dos objetivos da gestão,
agilidade com muita personalidade e valor humano. Desta forma nos posicionamos
como BRCondos Santana, a mais nova administradora de condomínios da região”,
completa Rosemara.

O CEO da rede BRCondos, Hugo Fabiano Cordeiro, explica que a redução de custos proporcionada pela franquia vem da aliança entre tecnologia e serviços que a rede de gestão condominial oferece, uma vez todos os processos contábeis, fiscais, financeiros, cobranças, entre outros, são realizados pela Central de Processamento BRCondos, que fica em Joinville-SC e recebe todas as tarefas e dados via Internet.

Também via web, todos os dias a BRCondos presta contas aos síndicos e moradores, permitindo-lhes conferir todos os boletos e comprovantes online, além de dar-lhes acesso a documentos como atas, regimento interno, convenção condominial, contratos, apólices, entre outros, e aprovação de serviços financeiros e bancários de forma prática.

Ao todo, a BRCondos tem mais de 30 franquias em todo o Brasil, por meio das quais administra mais de 1.000 condomínios em 60 cidades.

“Quando uma administradora de condomínios se torna franquia da BRCondos, passa a contar com automatização da maioria das tarefas, além do suporte de profissionais com expertise de mais de 15 anos no ramo”, afirma Cordeiro. “Com isso, pode reduzir o número de funcionários destinados a funções operacionais: há casos em que este número cai de 10 para 2, por exemplo”, finaliza.