Brasil, 16 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Cresce o número de estrangeiros para assistir os desfiles em São Paulo e no Rio de Janeiro

  • Escrito por  ATREVIA
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Segundo dados da StubHub, líder mundial no mercado de compra e venda de ingressos, os desfiles das Escolas de Samba nas duas capitais terão nas suas plateias cidadãos de 28 países, enquanto no ano passado contaram com a presença de 22 países. As vendas internacionais de 2017 registraram um aumento de 155% em relação a 2016

Das vendas realizadas pela plataforma da StubHub para este Carnaval, 72% foram para os desfiles do Rio de Janeiro e 28% para os de São Paulo. Este ano 70,7% dos ingressos foram comprados no Brasil e 29,3% foram vendas para o estrangeiro, sendo que, em 2016, as vendas nacionais representaram 81,1% e as internacionais 18,9%. No geral, as vendas pela plataforma da StubHub para o Carnaval 2017 aumentaram 60% e as vendas de ingressos para estrangeiros cresceu 155%.

Este ano, os cinco países onde mais foram comprados ingressos para os desfiles são: Argentina, Chile, Uruguai, França e Reino Unido. Já em 2016 os cinco com maior presença foram: Argentina, França, Itália, Estados Unidos e Suiça.

Sobre a StubHub

Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertirem. Conectamos os fãs aos seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos outros que eles vão adorar. Como a maior empresa do mercado de ingressos do mundo, possibilitamos aos fãs comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, acessando por meio de desktop ou celular, diponibilizando o aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma diferenciada experiência de entretenimento para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingressos em 2000 e continua a liderá-lo através da inovação. Entre as inovações inseridas no mercado pela StubHub estão o primeiro aplicativo de bilhteria, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativo e o primeiro programa de recompensas de entretenimento ao vivo, Fan Rewards ™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 60 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, em todo o mundo, a StubHub oferece o total de experiências de ponta a ponta. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre o StubHub, visite StubHub.com ou siga @StubHub no Twitter, Facebook e Instagram ou YouTube.com/StubHub.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::