Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Chilli Beans apoia festas no carnaval do Rio de Janeiro

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, desembarca no carnaval do Rio de Janeiro. Durante o período, serão quatro festas que receberão o apoio da pimenta.

Duas são realizadas pela agência Scheeeins: Tô Muerto By El Jimador e Rio Sunset Paixão de Carnaval. O local destas serão divulgados pouco antes dos eventos, nos dias 25 e 27 de fevereiro, respectivamente.

No último dia de folia, 28 de fevereiro, a Chilli Beans estará na festa Mardi Gras, da agência The Black Haus. Seu nome significa "Terça-feira gorda" em francês e com tema à fantasia, agitará a Hípica carioca. Além desta, a pimenta também apoiará a Vaca na Laje, da agência Vaca Loca Weekend que acontece no mesmo dia, no Bar da Laje - Vidigal.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Tô Muerto By El Jimador
Data: 25 de fevereiro - Sábado

Rio Sunset Paixão de Carnaval
Data: 27 de fevereiro - segunda-feira

7th Mardi Gras
Data: 28 de fevereiro - terça-feira
Horário: a partir das 21h
Endereço: Hípica - Lagoa

Vaca na Laje
Data: 28 de fevereiro - terça-feira
Horário: a partir das 16h
Endereço: Bar da Laje - Vidigal

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.

Código de segurança
Atualizar