Brasil, 23 de Agosto de 2017

A norte-america Aspect implanta programas para fortalecer negócios no mercado brasileiro

• Escrito por  Diva Gonçalves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Promover melhor experiência aos clientes no relacionamento com as marcas leva empresa a compartilhar conhecimentos de gestão com seus parceiros

A Aspect, fornecedora de soluções para contact center, está no mercado brasileiro há mais de 15 anos sempre inovando para permitir melhor experiência aos clientes no relacionamento com as marcas. Neste 2017, a empresa continua a investir e trazer para o país novidades tecnológicas e implantou um programa de consultoria para seus parceiros de negócios de forma a ganhar mais vantagem competitiva em seu segmento.

Desde janeiro, os negócios no mercado brasileiro estão sendo conduzidos entre a Aspect e seus parceiros, como a empresa sempre fez, mas neste ano de forma ainda mais direta. Os parceiros têm na equipe Aspect uma consultoria customizada de gestão para desenvolver planejamento estratégico que envolve as áreas administrativa, Relações Públicas, financeira, comercial, técnica, pré e pós-vendas e marketing.

"A meta de negócios da Aspect no Brasil é apoiar os parceiros em tudo que nosso cliente precisa", comenta Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect no Brasil. "A empresa está 100% comprometida no desenvolvimento dos canais de vendas para que, juntos, possamos atingir os melhores resultados e dinamizar os negócios na área de relacionamento com o cliente", diz Cavalcanti.

Entregar eficiência, produtividade e ter visão de vanguarda para os clientes é a missão da Aspect. "Somos referência no mercado internacional. Nossas soluções são utilizadas em todo o mundo pelas maiores organizações: 4 dos 5 maiores bancos comerciais do mundo; 5 das 5 maiores companhias aéreas; 7 entre os 10 provedores de serviços de saúde; e 9 das 10 mais representativas empresas de telecomunicações no mundo são clientes da Aspect", afirma Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para América Latina.

As soluções Aspect permitem a unificação das três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office.

Programa Fast Forward

Além do apoio estratégico em gestão empresarial, a Aspect lançou o programa Faster Forward, ou na tradução literal o Avanço Rápido, para reforçar o relacionamento e engajamento e ativar campanhas que possam gerar novos negócios para os parceiros e, consequentemente, para a Aspect no mercado brasileiro.

Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes da estratégia para o engajamento do consumidor moderno: gerenciamento da interação do cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de opções de implementação na nuvem, hospedadas e híbridas, a Aspect auxilia os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinhar e suas pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectBR.

Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com

Código de segurança
Atualizar