Brasil, 19 de Agosto de 2017

• Escrito por  Talk Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Agência será responsável pela assessoria de imprensa da Região Sul e São Paulo

A Talk Assessoria de Comunicação acaba de assumir a conta da Capital Realty, empresa referência no desenvolvimento de condomínios logísticos, centros de distribuição e empreendimentos sob medida para os setores de infraestrutura logística e varejo da Região Sul e São Paulo. A Talk fará todo o trabalho de assessoria de imprensa para a Região Sul e São Paulo, além da elaboração de uma newsletter digital.

O novo cliente será atendido pelo jornalista Rodrigo de Lorenzi, sob a supervisão das diretoras da agência, Aline Cambuy e Marisa Valério.

Sobre a Talk Assessoria de Comunicação

A Talk presta serviços personalizados de assessoria de imprensa, media training, gerenciamento de crise, conteúdo de sites e de publicações, gerenciamento de mídias sociais e comunicação interna. Fundada em março de 2007 pela jornalista Karin Villatore e dirigida pelas jornalistas Aline Cambuy e Marisa Valério, a Talk Assessoria de Comunicação ajuda o cliente a construir uma imagem sólida junto aos principais veículos de comunicação e ao público-alvo. Mais informações no site www.talkcomunicacao.com.br

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é referência na área de condomínios logísticos industriais, infraestrutura logística, construção e administração de empreendimentos sob medida, com um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty oferece uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão A de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.