Brasil, 18 de Agosto de 2017

Baruel repelente patrocina Band Folia em Salvador

• Escrito por  Papiro Comunicação
  • Publicado em Demais

Carnaval, calor, Salvador e... mosquitos. Este último item pode ser abolido da época mais alegre do ano e na cidade mais festiva. A empresa Baruel vai patrocinar o Camarote Planeta Band em Salvador e vai proteger os foliões aplicando seu repelente icaridina 13 horas nos lounges VIP do Camarote. A parceria também se estende para a customização dos abadás.

A campanha inclui mais de 600 inserções comerciais de 15” e 30” durante toda programação do Carnaval, além de vinhetas animadas de 5” nos intervalos dos blocos baianos e produtos e marca estampados em todos os materiais de divulgação do evento. “Esta é a primeira vez que participamos do BandFolia e estamos animados por contribuir para a proteção dos foliões. Todo mundo vai poder curtir e dançar tranquilo com Baruel Repelente 13 horas, a maior proteção do mercado”, afirma Daniel Tiraboschi, Diretor Executivo da Baruel.

Sobre a Baruel
A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 170 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover a proteção e o bem-estar do seu consumidor.