Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coaches Sandro Gomes e Carina Busmann lançam o programa "Foco no seu Desenvolvimento Pessoal"

  • Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Coach de Relacionamentos, Terapeuta Familiar e diretor do Instituto Ser Melhor com Coaching, Sandro Gomes, e a Coach e Palestrante, Carina Linden Bussmann, lançam o programa de coaching em grupo, “Foco no seu Desenvolvimento Pessoal”. O programa tem o intuito de trazer autoconhecimento para os participantes, proporcionando a consolidação dos objetivos traçados.

O projeto é indicado para pessoas que buscam a melhor versão de si, aumentar a sua produtividade e aprimorar seus relacionamentos. Acontecerá na sede do Instituto Ser Melhor com Coaching (Av. Flores da Cunha, 1031, sala 504, Cachoeirinha – RS), e a primeira das três turmas iniciará no dia 06 de março. No total serão oito sessões de duas horas, uma vez por semana. Em cada sessão será aplicada uma nova ferramenta de coaching, como: ter objetivos claros; agir quando necessário; como ter mais resiliência; aprender humildade com pessoas e situações; ter foco na solução; capacidade de gestão do tempo; acreditar em si; e como impactar vidas e ser referência.

Sandro Gomes é Coach de Relacionamento e Desenvolvimento pessoal, Terapeuta de Casais e Família, palestrante, idealizador do Tchê Coaching e fundador da empresa Ser Melhor com Coaching. Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela ULBRA-RS, se tornou Especialista em Terapia de Casais e Família pela CAIFCOM-RS e formou-se em Coaching pela Sociedade Latina Americana de Coach. Atuando como palestrante com foco nos relacionamentos familiares, desenvolveu palestras com diversos temas, como “Administração de Conflitos”, “As 5 Soluções para o Relacionamento Feliz”, “Comunicação Eficaz e a Arte de Ouvir”, “Comunicação no Casamento”, “Gerações X, Y e Z”, “Enfim Sós! E Agora? Síndrome do Ninho Vazio” e “Seja Feliz, Minimize os Conflitos”.

Carine Linden Bussmann é Coach e Palestrante nas áreas de Educação, Relacionamentos, Liderança e Coaching. Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Adventista da Bahia; especialização em Terapia de Casal e Família pelo Ser Clínica – Instituição Formadora; e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Além disso, Carine é co-fundadora do grupo de Coaches do Rio Grande do Sul, Tchê Coaches, e co-idealizadora do grupo de eventos para coaches, Coaches Ilimitados.

Mais informações através do e-mail: .



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::