Brasil, 28 de Setembro de 2016

FAE inaugura novo prédio com padrão internacional

Empreendimento de 20 mil m² é o primeiro de Curitiba a oferecer infraestrutura no modelo das principais escolas de negócios do mundo

Um novo prédio, direcionado para cursos de pós-graduação e educação executiva e empresarial, com estrutura moderna de 20 mil m² e padrão internacional. Essa é a proposta da nova sede da FAE Business School, inaugurada nesta terça-feira, 23, em Curitiba (PR).

O edifício está localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 3263, no Centro da capital paranaense, e tem cinco pavimentos subterrâneos para estacionamento e dez andares destinados à formação acadêmica. A nova estrutura também abriga equipes administrativas do Grupo Educacional Bom Jesus.

Valores humanos

Para o reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, um dos diferenciais da nova estrutura são as pessoas. “Nos últimos três anos, percebemos um maior reconhecimento da sociedade a partir das pessoas que movem a instituição. A FAE tem alma, tem espírito”. Outro destaque apontado pelo reitor é o cumprimento de três grandes metas nesse período: a internacionalização, por meio de novas parcerias com instituições de outros países; o FAE Connect, a plataforma digital de acesso exclusivo para alunos e professores; e a nova sede da FAE Business School.

Pioneirismo

O diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos, defende que o principal diferencial do novo prédio é o modelo estrutural, que segue o mesmo padrão internacional utilizado nas principais escolas de negócios do mundo. “É um modelo pioneiro em Curitiba, com salas modulares, multiuso e projetadas para metodologia ativa. Além disso, a Instituição contará com um anfiteatro para 200 pessoas e espaço para eventos corporativos”, comenta.

Relacionamento com o mercado

O diretor dos Programas de Pós-Graduação, José Vicente Cordeiro, aponta que o mercado apresenta uma necessidade cada vez maior de instituições de ensino que formem profissionais completos e de alto desempenho, com excelência de ensino e formação humana. “A nova sede consolida a relação da FAE Business School com o mercado. Este será um espaço para alunos e professores, mas também para as empresas”, cita. E completa: “Desejamos que o mercado encontre na FAE um centro de referência de uma business school internacional”.

Ampliando horizontes

Com a inauguração do novo prédio, a FAE Business School também passa a oferecer mais de 30 opções de cursos de pós-graduação, educação executiva e empresarial e MBA, incluindo os lançamentos deste ano: Coaching Executivo e Empresarial; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão de Projetos Ambientais; Logística e Supply Chain Management; Direito Aplicado às Organizações Empresariais; Neuropsicopedagogia; Produção e Revisão Textual; e MBA Executivo em Finanças e Mercado de Capitais.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish