Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - Rio de Janeiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com a ação "Se joga nos jogos", a rede de hotéis recebeu cinco troféus nesta quarta-feira

A BHG (Brazil Hospitality Group) foi vencedora pelo segundo ano consecutivo do prêmio Adrian Awards, realizado nesta quarta-feira, em Nova York. A rede de hotéis brasileira recebeu cinco troféus com a ação “Se joga nos jogos”, com a plataforma digital O Bom de Viajar, realizado durante o período das Olímpiadas do Rio de Janeiro. Ao todo foram um ouro, na categoria multicultural; três pratas, nas categorias website, website user experience e youth, e um bronze, na categoria e-mail. Nas duas novas categorias lançadas este ano no evento, a BHG conquistou ainda dois prêmios.

O Adrian Awards 2017 foi realizado na quarta-feira, dia 21, em um evento de gala no Marriott Marquis, em Nova York. A premiação, organizada pela HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International), destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor de vendas e marketing da BHG, Tomás Ramos, e a coordenadora de Web, Juliana Silveira. “A BHG coleciona dez prêmios Adrian Awards, o que demonstra um alto reconhecimento por um prêmio internacional que escolhe as melhores ações em marketing digital. A BHG investiu em entender como seus consumidores podem ser impactados pelas ferramentas virtuais e criou campanhas pensadas para estimular a interação dos hóspedes com a plataforma, revertendo em vendas, sucesso para a imagem da rede e aumentando o engajamento”, comemora Ramos.

Sobre a BHG
A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio com hotéis presentes em todo Brasil, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operadora multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG possui, ainda, hotéis com bandeiras próprias, como Soft Inn, e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios. Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país e está à procura de oportunidade de negócio.

Sobre O Bom de Viajar
O Bom de Viajar é uma plataforma de mídia digital própria que oferece conteúdo relevante para viajantes e apaixonados por viagem, música, fotografia, além de ser um canal promocional (e agora também de vendas) criado para consolidar a comunicação da BHG e de todos os hotéis com o público B2C em um único lugar. O Bom de Viajar traz desde um canal próprio de músicas para cada momento da viagem, até dicas pessoas locais sobre o que fazer fora do roteiro turístico. A venda dos hotéis através deste canal acaba se tornando consequência da convergência das mídias sociais, conteúdo proprietário e parcerias. Reconhecido pela hotelaria como uma nova tendência de comunicação. O Bom de Viajar é um canal de comunicação completo, que segue a tendência global de inbound marketing ou marketing de atração. www.obomdeviajar.com.br.

Código de segurança
Atualizar