Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Blue Tree Premium Paulista investe em reforma e modernização

Orçado em R$ 7,5 milhões, o projeto inclui remodelação de apartamentos, corredores e fachada do hotel

O Blue Tree Premium Paulista, um dos cinco cartões de visita da rede hoteleira na capital paulista, recebe investimento de R$ 7,5 milhões para a modernização de apartamentos, corredores e fachada do hotel. Inaugurado em 2000, o empreendimento da rede comandada pela empresaria Chieko Aoki foi um precursor no segmento midscale, com conforto e requinte na região da Avenida Paulista.

Faz parte do projeto de revitalização a incorporação de novos equipamentos, decoração, pintura, enxoval, carpete, iluminação e um painel inspirado em construções tradicionais, como a Casa das Rosas, o Palacete Franco de Melo e outros casarões antigos que guardam a história da cidade. A unidade possui 240 apartamentos, destes 70% já foram reformados. Também passaram por mudanças os corredores dos 24 andares do empreendimento, além da fachada do hotel que ganhou um novo visual deixando o ambiente mais moderno.

As melhorias têm como objetivo atender às necessidades dos hóspedes e trazer um novo conceito para o hotel, que recebe em média 7 mil clientes por mês. “Com as mudanças, criamos um ambiente adequado para que se sintam cada vez mais em casa. A reforma simboliza o cuidado que temos diariamente com nossos clientes. O Blue Tree Paulista é um hotel que reúne grandes diferenciais como boa localização e atendimento personalizado”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O hotel oferece serviços exclusivo para o público oriental, como café da manhã japonês servido no restaurante com Misoshiru (Sopa), Gohan (arroz japonês), Nimono (alimentos cozidos) entre outros. Os apartamentos contam com o principal canal de televisão do Japão, banheira de imersão nos banheiros, além de outros serviços de suporte para os visitantes, sempre buscando respeitar seus hábitos e necessidades culturais.

Sobre o Blue Tree Premium Paulista

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista, o hotel tem endereço privilegiado, próximo a teatros, museus, shoppings, bares, restaurantes e da elegante Rua Oscar Freire. O Blue Tree Premium Paulista possui completa infraestrutura com piscina climatizada, sauna e fitness center.

Blue Tree Premium Paulista

Rua Peixoto Gomide, 707 – Jardim Paulista – São Paulo (SP)

Central de Reservas: (11) 3018-1848 ou 0300-150-5000 para outras localidades

Código de segurança