Brasil, 17 de Agosto de 2017

A escolha do local pode ser a garantia do sucesso de um evento

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Quality Resort Itupeva tem equipes especializadas e Centro de Convenções de 1.400m2 para receber qualquer tipo e tamanho de evento, seja ele corporativo ou social

A escolha do local é o primeiro passo para um evento ser bem-sucedido. Não à toa, muitas empresas têm investido em locações de espaços feitos especialmente para esse fim. Além da estrutura adequada, praticidade é o outro motivo que leva as pessoas a buscarem esses lugares, afinal, nada melhor do que receber tudo pronto. E se o evento for no mesmo ambiente da hospedagem, a logística fica ainda mais fácil.

Esse é o caso doQuality Resort & Convention Center, que fica em Itupeva (SP), a 50 minutos de São Paulo e a 30 de Campinas. O empreendimento oferece estrutura para atender todos os tipos de eventos corporativos, como congressos, convenções, workshops, feiras, mostras, e sociais como bodas, casamentos, aniversários, formaturas e confraternizações de empresas. Além disso, o hotel conta com outros diferenciais como boa localização, facilidade de acesso, segurança e preços competitivos.

Estrutura - Com 13 salas equipadas, o Centro de Convenções tem 1.400m2 e capacidade total para até 1.460 pessoas em auditório. As salas têm tamanhos que vão de 42m2 a 465m2 para comportar eventos de diferentes dimensões e formatos. Todas possuem excelente acústica, iluminação, ar-condicionado, Wi-Fi, além de TV's de LCD para sinalização e decoração diferenciada. Uma equipe especializada também está sempre pronta para atender e acompanhar o evento do início ao fim.

Para reuniões exclusivas, o resort possui uma sala VIP com mesa única para 12 pessoas. Se o objetivo for a realização de grandes eventos, a sala Serrazul tem capacidade para 600 pessoas e acessos grandes que comportam a entrada de grandes equipamentos, como carros e caminhões. Versáteis, elas se transformam conforme o perfil do evento. Nos corporativos, são possíveis todos os formatos clássicos, como Espinha de Peixe, Auditório, Escola, U e Banquete.

Caso a intenção seja uma festa de casamento ou de 15 anos dentro do hotel, por exemplo, os espaços são capazes de se transformar no ambiente dos sonhos para o dia especial, já que a maior preocupação do resort é dar a máxima atenção aos detalhes e garantir sempre o melhor em estrutura e atendimento. Além dos espaços internos, o empreendimento ainda conta com foyer do Centro de Convenções e deck da piscina, muito procurados para eventos mais intimistas como esses. Mas outras áreas do resort adicionam possibilidades inusitadas, como a pista off-road, trilhas, campo de minigolfe, quadras, campo de futebol, bar do lobby, fazendinha, entre outros.

Gastronomia - Para completar a gama de serviços ofertados, o Quality Resort Itupeva dá total assistência no que se refere à gastronomia do evento. Além de refeições privativas, são oferecidas refeições diversas como coquetel, churrasco, serviço à francesa, cardápios temáticos, entre outros. O menu é preparado de acordo com a necessidade do cliente e o perfil do evento. O resort ainda conta com o restaurante Trilheiros, que serve tanto buffet quanto menu à la carte.

Localização estratégica - A localização do Quality Resort Itupeva também é um dos pontos positivos para a escolha do local. Situado na Rodovia dos Bandeirantes, ele fica próximo dos grandes centros urbanos e financeiros, São Paulo e Campinas, e do aeroporto de Viracopos, o que o faz ser um local estratégico facilitando a chegada e saída dos participantes e convidados.

Evento + Hospedagem - Outra vantagem de realizar eventos no Quality Resort Itupeva é que o cliente pode fechar pacote que inclui a hospedagem, o que acaba saindo por um valor mais interessante, sem falar na comodidade de ter tudo à distância de alguns passos. O resort também coloca na sala de evento ou no apartamento dos participantes, um voucher de desconto de 25% em hospedagem para que o participante retorne a lazer. Os valores variam de acordo com o número de pessoas e as necessidades de cada ocasião.

E para quem desejar permanecer no Quality Resort Itupeva depois do evento, descansando e recuperando as energias, ou voltar em um feriado com a família ou os amigos, o resort oferece uma ampla estrutura de lazer, com piscina climatizada, bar, fitness center, room service 24 horas, sauna úmida, recreação para crianças, entre outros. Localizado também em frente aos parques Wet ’n Wild e Hopi Hari e ao lado do maior centro de compras do Estado de São Paulo, o Outlet Premium, e da maior loja da Harley-Davidson na América Latina, o resort dispõe de transfer cortesia de ida e volta para esses lugares aos fins de semana e feriados.

Sobre o Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, na cidade de Itupeva-SP. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia requintada, completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, próximo do Aeroporto de Viracopos (Campinas), em frente aos parques Hopi Hari e Wet´N Wild e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “a Orlando Paulista”.

Serviço:
Quality Resort Itupeva