Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento acontece de 9 a 12 de março e irá reunir alguns dos principais nomes da gastronomia brasileira como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Erick Jacquin, Jun Sakamoto, Laurent Suaudeau, Luca Gozzani, Renata Vanzetto e Salvatore Loi

Já pensou na possibilidade de conhecer em um único local alguns dos chefs mais premiados do Brasil, fazer aulas e, melhor, provar algumas de suas principais criações? A principal publicação brasileira que premia anualmente o melhor da gastronomia, a VEJA COMER & BEBER, editada por Veja São Paulo, da Abril, sai das páginas da revista e demais plataformas de conteúdo da publicação e ganha pela primeira vez o formato de um evento aberto ao público.

A Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP será realizada de 9 a 12 de março, no Jockey Club de São Paulo. Chefs como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Jun Sakamoto, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Salvatore Loi já confirmaram presença. A apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, a doceira Carole Crema (jurada do programa Que Seja Doce, do GNT) e Rick Zavala (vencedor do primeiro Batalha dos Confeiteiros, comandado pelo Cake Boss da Record), também estarão presentes.

O evento contará com marcas premiadas por VEJA COMER & BEBER, que venderão suas receitas por, no máximo, 40 reais. Entre os estabelecimentos estão os restaurantes Fasano, Parigi, Nino Cucina, Rubaiyat, Jardim de Napoli, NB Steak, Mocotó, Taberna da Esquina e Junji Sakamoto, e os bares SubAstor, Frank Bar, Bar do Jiquitaia, Frangó, Hirá Ramen Izakaya, Bar do Luiz Fernandes. Também marcam presença Eataly e Napoli Centrale, que vão assar por lá suas pizzas, além de La Guapa Empanadas, a hamburgueria Tradi, Confeitaria Marilia Zylbersztajn, Cadillac Burger, a Sorveteria Davvero Gelato Tradizionale e a padaria Shimura Pães e Doces.

Os restaurantes Fasano e Parigi, que pertencem ao mesmo grupo, se unem para servir ao público receitas consagradas de suas cozinhas, a exemplo do cordeiro ao forno com batatas (30 reais) e do famoso tiramisu (25 reais). O Rubaiyat, entre outras receitas, venderá o pãozinho que queijo que faz sucesso em seu couvert (10 reais, com seis unidades) e o macio corte secreto (exclusividade da marca, extraído da parte dianteira do boi) servido com farofa e batata suflê. No Hirá Ramen Izakaya será possível pedir um ramen de verão, que é servido gelado, por 30 reais, ou o tori karaague (frango frito marinado no shoyu com gengibre e alho servido com geleia de pimenta) por 25 reais. Quem preferir, pode optar por uma experiência única nos jantares exclusivos, que serão servidos em um restaurante e preparados pelos chefs Rodolfo de Santis (Nino Cucina), Rodrigo Oliveira (Mocotó) e Luca Gozzani (Fasano). Neste caso, as vagas são limitadas.

Nos espaços reservados às aulas, que acontecerão todos os dias, adultos e crianças terão a oportunidade de cozinhar junto a nomes consagrados na gastronomia da cidade. Para os adultos, a programação inclui uma aula com Rodolfo de Santis, eleito o chef do ano na última edição de VEJA COMER & BEBER. Ele explica os segredos da massa seca e vai ensinar o público a preparar espaguete com três molhos clássicos: cacio e pepe, carbonara e matriciana. Já as crianças terão a oportunidade, por exemplo, de fazer um naked cake com Carole Crema ou aprender uma deliciosa e saudável receita de salada de frango com Paola Carosella.

Entre outras atrações, a Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP contará ainda com uma agradável programação cultural sob os cuidados do Bourbon Street, que terá um palco no Jockey Club, e uma loja exclusiva do Cake Boss.

Serviço:

Feira dos Campeões COMER & BEBER

Onde: Jockey Club. Avenida Lineu de Paula Machado, 1071, Cidade Jardim.

Quando: 9 a 12 de março

Horário: Quinta a sábado, 12h às 23h; domingo, 12h às 21h

Entrada: R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00. O valor da entrada será revertido em compra de revistas e livros na banca Abril. Grátis para crianças de até 12 anos

Aulas para adulto: R$ 210,00, com direito a entrada grátis

Aulas para crianças: R$ 310,00, com direito a um acompanhante adulto e entrada grátis para ambos

Compras pelo site foodpass.com.br/vejasp

A Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP terá como patrocinadores as marcas Cacau Show, Seara Gourmet, Danubio e Faixa Azul, Brahma Extra, Volvo e apoio da E-Vino. Para mais informações, compra de ingressos e agenda das aulas e workshops, confira em foodpass.com.br/vejasp

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Código de segurança
Atualizar