Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Carlson Wagonlit Travel nomeia Sophie Hulgard Vice Presidente de Global Program Management para EMEA, para maior foco na transformação digital da CWT

Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens corporativas, nomeou Sophie Hulgard como Vice Presidente de Global Program Management para EMEA ( Europa,Oriente Médio e África). Ela está baseada em Paris, de onde gerenciará o relacionamento com os clientes globais da CWT, localizados na Europa.

“A missão da CWT é ser a primeira companhia digital de gestão de viagens no mundo,” disse Cathy Voss, Vice Presidente Executiva de Global Program Solutions. “O conhecimento e entusiasmo de Sophie garantirão que ofereçamos o melhor serviço aos nossos clientes, conforme nossa transformação digital ganha ritmo, para entregarmos a eles ainda mais valor.”

Sophie assume a função anteriormente ocupada por Brigitte Nisio, nomeada recentemente Country Director para a França. Sophie possui um forte histórico de apoio aos clientes da Carlson Wagonlit Travel, mais recentemente como Vice Presidente de Vendas para EMEA, para a equipe de Hotéis. Anteriormente, ela liderou a força de Vendas e Marketing de Produtos em EMEA. Sophie se juntou à CWT em 2008 como Country Manager para a Dinamarca.

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil

Código de segurança
Atualizar