Brasil, 29 de Setembro de 2016

Formica® apresenta lançamentos na Expo Revestir 2016

Marca traz tendências internacionais em stand tecnológico e interativo

Líder do mercado de laminados decorativos de alta resistência na América do Sul, a Formica® realiza investimentos em pesquisas e tecnologias que culminam em um portfólio atual de soluções e serviços que atendem às necessidades dos mercados nacional e internacional, oferecendo um mix de produtos pautados em design, versatilidade, durabilidade e transformação.

Este conceito permeia os lançamentos da marca que serão apresentados na 14ª Expo Revestir – a mais importante vitrine de tendências em arquitetura e construção da América Latina –, que acontece de 1 a 4 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Participando pela quarta vez do evento, a empresa apresenta as tendências internacionais de cores unicolores e madeirados que estarão em evidência em 2016/2017, como aponta estudo do Comitê Brasileiro de Cores, por meio da Cartela Cecal. Os oito novos padrões estão correlatos às necessidades do mercado, com grande potencial de negociações em projetos, segundo avaliação de especificadores e pesquisadores do tema.

Assim como todo o portfólio de produtos da Formica®, os lançamentos apresentam características de resistência mecânica a riscos, atritos superficiais e desgaste; alta resistência a manchas, umidade e altas temperaturas; extrema compactação, conferindo acabamento nobre e refinado; não amarela ou quebra. Além disso, as chapas contam com tecnologia antialérgica, Higiênica e com proteção antimicrobiana.

Todas as novidades são indicadas para aplicação em áreas úmidas - principalmente bancadas de pia-, móveis de linhas retas ou orgânicas, e paredes, proporcionando rápida instalação sobre azulejos, concretos e cerâmicas em geral.

Stand da Formica® 2016

O stand de 105m² traz o conceito de transformação por meio da figura do origami, onde o papel é fonte de inspiração, design e sonhos. Todos os lançamentos da Formica® estarão dispostos no espaço de forma didática, apresentando o leque de aplicação dos produtos em locais inusitados. Uma grande arte conceitual irá mostrar a tendência das transformações das cores, propiciando novas ideias, inspirações e sensações.

Além dos novos padrões, a marca leva à feira um stand tecnológico e totalmente interativo, com jogos que mostram todas as utilizações dos produtos. A interação acontecerá por meio do aplicativo Formica®, mais um lançamento da marca na feira, que pode ser utilizado em plataformas IOS e Android, além do simulador de ambientes em tela de 84" que estará disponível para os visitantes utilizarem no espaço. A empresa apresentará também o mais novo vídeo de tendências em video wall externo do stand.

Formica® na 14ª Expo Revestir

Stand: 215

Período: de 01 a 04 de março de 2016

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamérica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP

Sobre a Formica®

www.formica.com.br

Referência mundial e líder do mercado de laminados decorativos de alta resistência na América do Sul, a Formica® atua há mais de 100 anos nos setores de construção civil e moveleiro, oferecendo produtos, serviços e soluções que atendem desde pequenas reformas às grandes construções. Versatilidade, sustentabilidade, qualidade, design, credibilidade, inovação e pioneirismo são palavras chaves que guiam a empresa, sempre buscando proporcionar aos consumidores produtos correlacionados às principais tendências mundiais.

No Brasil, a marca global possui uma grande unidade produtiva em Suzano (SP), que atende aos mercados nacional e internacional, exportando para mais de 40 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish