Brasil, 29 de Setembro de 2016

Betim Shopping antecipa a venda de ingressos para o filme “Convergente”

Longa chega aos cinemas nacionais no dia 10 de março de 2016

Os fãs da série “Divergente” já podem comemorar: a partir do dia 1º de março, será aberta a venda antecipada de ingressos para o terceiro filme da franquia “A série Divergente”, o “Convergente”, que estreia no dia 10 de março nos cinemas nacionais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Cineart ou diretamente nas bilheterias do cinema do Betim Shopping. Quem adquirir o ingresso antecipado poderá levar para casa um mini-pôster da aventura (de acordo com a disponibilidade do estoque).

“Convergente” é a continuação direta dos sucessos “Divergente” e “Insurgente”, baseado no romance homônimo de Verônica Roth e estrelado por Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort. A série já se consagrou como uma das maiores bilheterias da história dos cinemas, conquistando cerca de 55 milhões de ingressos vendidos somente na estreia de cada longa-metragem.

Em “A série Divergente: Convergente”, Tris, Quatro e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e ao chegarem ao novo espaço, serão surpreendidos com a existência de uma nova sociedade. O filme promete grandes emoções e será material introdutório para o quarto filme da franquia, “Ascendente”, previsto para estrear em 2017.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS FOREST CITY.

SOBRE A LANDIS FOREST CITY

A LANDIS FOREST CITY é uma empresa especializada em desenvolvimento, administração e comercialização de shopping centers. Seu foco é oferecer uma excelente experiência de consumo à população local, sempre trabalhando com a máxima transparência e buscando atender às necessidades de consumidores, lojistas e empreendedores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish