Brasil, 19 de Agosto de 2017

A folia da criançada começa na oficina do carnaval do shopping tucuruvi

• Escrito por  DIX Conteúdo
  • Publicado em Demais

Oficinas de máscaras, gravatinhas e colar havaiano e pinturas de rosto fazem a programação que o centro de compras preparou para as famílias que ficarem em São Paulo durante a festa

São Paulo, 21 de fevereiro de 2017 - O Shopping Tucuruvi preparou uma programação especial para as famílias que ficarem em São Paulo neste Carnaval e quiserem preparar suas crianças para a festa. O centro de compras e lazer montou um espaço exclusivo para oficinas em que os pequenos aprenderão a customizar máscaras, gravatinhas e colares havaianos, criando suas próprias fantasias. Quem preferir uma maquiagem especial, terá no espaço a opção de fazer pinturas de rosto.

“O Shopping Tucuruvi é o melhor lugar para a família que está passando as férias escolares em São Paulo. Já estamos com uma programação dedicada às crianças durante o verão e não poderíamos deixar de oferecer uma atração diferente e divertida especial para o Carnaval”, diz Leonardo Bordeaux, superintendente do shopping.

A Oficina de Carnaval acontecerá em um espaço decorado, esbanjando cores, alegria e diversão em mais de 50 metros quadrados no piso 1. A programação é de 30 minutos para cada grupo de até 20 crianças, sem limite de idade.

Para participar, basta apresentar cupons de compra no próprio local das atividades. Cada R$ 25 dá direito a uma sessão. A atração começa no dia 24 de fevereiro e segue até o dia 28, das 14h às 20h.

Oficina de Carnaval

Onde: Shopping Tucuruvi | Piso 1

Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 – Tucuruvi – São Paulo

Agenda: 24 a 28 de fevereiro, entre 14h e 20h

Preço: Cada cupom/ nota fiscal de R$ 25 dá direito a uma sessão de 30 minutos

Sobre o Shopping Tucuruvi
O Shopping Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza e Preçolândia, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings,. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em shoppingmetrotucuruvi.com.br.