Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Black+Decker apresenta linha completa de produtos para jardim

Marca renomada no mercado brasileiro por conta de suas ferramentas, a Black+Decker oferece uma linha completa de produtos para os cuidados com o jardim. Seu portfólio conta com cortadores e aparadores de grama, cortadores de cerca-viva, eletrosserra e aspirador/soprador, além de uma gama completa de acessórios.

Confira abaixo alguns dos destaques entre as ferramentas de jardinagem da Black+Decker:

Cortador de grama elétrico GR3800

O equipamento não enferruja, é leve e fácil de transportar, conta com um motor potente de indução de 1600W, sistema de freio automático de lâmina e coletor de gramas com capacidade de 45 litros. Além disso, tem cinco níveis de altura de corte.

Aparador de grama GH100

O aparador tem design especial com motor na parte superior de 900W, o que proporciona mais leveza e maior comodidade no manuseio. O produto tem cabeça giratória de 180º, carretel com alimentação automática, capacidade de corte de 14” e empunhadura para melhor desempenho. Outras características são o tubo telescópico para adequar o comprimento e o sistema de ajuste para cortes em borda.

Cortador de cerca-viva HT500KIT

A ferramenta tem motor com duplo isolamento, guarda de proteção transparente, lâmina de aço com dupla ação de corte e trava de acionamento. Acompanha ainda um alicate manual para poda.

Eletrosserra GK1740

Com potente motor de 1850W, tem capacidade máxima de corte de 40cm, lubrificação automática e chave de bloqueio que previne acidentes. Além disso, conta com um sistema de freio de corrente com parada automática. Acompanha óleo para lubrificação.

Aspirador/soprador elétrico BV25

Com um motor com potência de 2500W e velocidade máxima de 310km/h de aspiração, é ideal para ser usado em tarefas de limpezas mais exigentes. O equipamento tem design ergonômico e leve, apenas um botão para conversão de aspirador para soprador e uma larga abertura que permite facilmente a eliminação de resíduos. Além disso, conta com um saco de 40 litros, o que minimiza a frequência de esvaziamento.

Para mais informações sobre os produtos e acessórios, acesse o site www.bdferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a Black+Decker:

Com mais de 100 anos de tradição na fabricação de ferramentas e presente no Brasil desde 1946, a Black + Decker oferece equipamentos de alta performance e garantia de confiança.

Código de segurança
Atualizar