Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Koiti Aida assumiu no último dia 2 de fevereiro a superintendência da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André e chega para somar com seus conhecimentos.

Bacharel em Comunicação Social, Aida esteve por mais de um ano na Secretaria de Desenvolvimento de São Bernardo do Campo, atuando na Diretoria de Empreendedorismo, Trabalho e Renda; cinco anos à frente da Diretoria Regional da CIESP-SBC e 10 anos de consultoria na área de Alimentação e Comex em Xangai.

Agora na Associação Comercial, o novo superintendente terá como missão ampliar o leque de serviços prestados aos empresários, buscar novas associações e coordenar toda a gestão operacional.

Sobre a ACISA: Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completa neste mês 79 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, tem buscado constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial, além de realizar palestras gratuitas e manter programas voltados ao empreendedorismo.

Código de segurança
Atualizar