Brasil, 28 de Setembro de 2016

Itubaína presenteia São Paulo no aniversário da cidade

• Escrito por          Renato Malaguti
  • Publicado em Demais

Pontos turísticos e temas que representam a cidade foram grafitados em painéis de 2 metros que ocupam estações do Metrô de São Paulo

Até o dia 25 de janeiro, São Paulo ganhará uma homenagem de Itubaína, uma das marcas mais tradicionais da cidade, a partir da ação “Itubaína S2 São Paulo – 462 anos”. Quem passar pelas estações do Metrô Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana poderá conferir painéis grafitados por artistas do Projeto Quixote. Símbolos e pontos turísticos da cidade, como a Ponte Estaiada, o skate, o próprio graffiti, os lustres da Liberdade, o Monumento à Imigração Japonesa, o MASP, entre outros, ganharão uma versão grafitada em cada uma das estações.

Os artistas responsáveis pelo projeto são Leon, Gabriel Crock, Tathy Melo, Wolpy Dirty, Claudio Donato, Otavio Fabro (Ota), Gelson Those, Ayco Dany e BIG K.O, integrantes da Agência Quixote Spray Arte, negócio social do Projeto Quixote que tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade financeira do projeto, além de viabilizar a inserção de jovens no mercado de trabalho, tendo como pilares o empreendedorismo e o protagonismo juvenil por meio da arte. A ação tem concepção e execução da Joy Eventos.

“Para Itubaína é muito importante estar presente e retribuir o carinho dos consumidores paulistanos na celebração dos 462 anos da maior cidade do Brasil e principal mercado da marca.”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing de Itubaína. “Após o enorme sucesso da ação Papai Noel Visita, que fizemos em parceria com a agência Quixote Spray Arte para o natal, decidimos estender o trabalho dos artistas e dar mais esse presente para a cidade de São Paulo.”, completa o gerente.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com esse slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas. Para atender às diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo, com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época/GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa, pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do País.

Sobre o Projeto Quixote

O Projeto Quixote é uma OSCIP que desde 1996 atua na missão de transformar histórias de crianças, jovens e famílias em complexas situações de risco social, por meio do atendimento clínico, pedagógico e social integrados, além de compartilhar a experiência adquirida na prática por meio de cursos e publicações.

Serviço

Estações Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana

Horário de funcionamento do metrô - das 4h40 à 0h00

Do sábado para o domingo, as estações Consolação, Luz, Sé, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana fecham a 1h do domingo.

Entrada gratuita nas estações Conceição, Largo Treze e Consolação. Nas demais, o valor é o do bilhete do metrô (R$ 3,80).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish