Brasil, 24 de Agosto de 2017

Carnaval 2017: Delta Q lança promoção imperdível para cair na folia com muita energia

• Escrito por  Jéssica Michellin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O carnaval está chegando e, para aproveitar a data da melhor maneira, é preciso ter muita energia e disposição. Pensando nisso, a Delta Q, marca de cápsulas e máquinas de café, pertencente à maior torrefadora da Península Ibérica, a Delta Cafés, está com uma promoção imperdível - Leve 4, Pague 3 - para toda a linha “base blends” de cafés, composto por 8 itens, classificados por intensidades diferentes. A promoção é válida apenas para as compras realizadas no site oficial da marca, até o dia 28 de fevereiro - www.mydeltaq.com .

Corra! A promoção é por tempo limitado!

Sobre a Delta Cafés

Fundada há 54 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é líder em diversos mercados, sendo referência de qualidade nos mais de 35 países em que está presente, em cinco continentes. O Grupo opera diretamente em oito países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil, Suíça e China –, conta com mais de três mil colaboradores, produz anualmente mais de 20 mil de toneladas de café, e possui faturamento anual superior a 1 bilhão de Reais.

Em 2012, a Delta Cafés reforçou a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q – marca da empresa escolhida não só pela crescente procura por seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação com máquinas de café espresso em cápsulas. A marca está presente no mercado brasileiro com as máquinas monodoses Qool Evolutione Qool Automática, além das cápsulas de café e infusões, que podem ser encontradas na loja online – http://www.mydeltaq.com – e no grande varejo especializado.

Mais recentemente iniciou as operações no segmento fora do lar (restaurantes, bares e cafeterias), trazendo o portifólio de cafés em grão da Delta Cafés, nos blends Platinum e Gold, além de lançar no varejo a gama “Origens”, composta pelos blends Brasil, Colombia, Timor e Angola na categoria torrado e moído, embalagens com 250g.Para acompanhar todas as novidades e curiosidades, acesse a página oficial Delta Q Brasil: https://www.facebook.com/DeltaQBrasil.

Código de segurança
Atualizar