Brasil, 29 de Setembro de 2016

Em Março, o Cinematerna exibe A Garota Dinamarquesa no Pátio Higienópolis

O Pátio Higienópolis recebe na terça-feira, 1 de março, às 14h10 mais uma sessão do CineMaterna, com a exibição do filme A Garota Dinamarquesa. O longa conta a história de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, papais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br . A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Serviço:

A Garota Dinamarquesa

Data: 01/03/2016 às 14h10

Local: Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark, piso Terraço

Endereço: Av. Higienópolis, 618

Valor: R$ 22,00 - Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no site ingresso.com ou na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema).

Sobre o CineMaterna - Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Para a otimização de espaço, ainda há um estacionamento de carrinho de bebês. O programa já está presente em 38 cidades do país, em 16 estados, e conta com mais de 70 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de mais de 240 mães voluntárias. Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

Sobre o Pátio Higienópolis – O Shopping Pátio Higienópolis, inaugurado em 1999, conta hoje com aproximadamente 300 lojas, entre moda, gastronomia, serviços e lazer, incluindo Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center ainda em operação), cinemas, livrarias. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe suas novidades pelas redes sociais. O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345. SAC: 11.3823-2300.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish