Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Chega Às Livrarias Execução, O Tão Aguardado Último Volume Da Série “Fuga De Furnace”

  • Escrito por  Liliane Cavalcante
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Livro narra a luta de Alex Sawyer para destruir Alfredo Furnace, o homem por trás das atrocidades cometidas na penitenciária que leva seu nome

Para quem gosta de ação e aventura, Execução (Benvirá, R$ 34,90), novo livro da série “Fuga de Furnace”, de Alexander Gordon Smith, é uma ótima opção. O quinto e último volume da saga, que coleciona uma legião de leitores, narra a busca de Alex Sawyer por Alfredo Furnace, criador da penitenciária na qual o garoto passou os piores momentos de sua vida.

Após finalmente escapar da assustadora penitenciária de Furnace e matar o diretor Cross, Alex tem uma nova missão: encontrar e destruir Alfredo Furnace. Mas essa busca não será fácil, e Alex enfrentará um novo pesadelo ao se tornar um experimento em um hospital militar.

Para conseguir fugir e alcançar seu objetivo, Alex precisará da ajuda de seus inseparáveis amigos e de seres que foram seus maiores inimigos dentro da Penitenciária de Furnace: ternos-pretos e vikings. A partir daí, muitos mistérios rondam a aliança de Alex com essas criaturas e o interesse de Alfredo Furnace em manter o garoto vivo.

Sobre a série

Composta por cinco volumes -- Encarcerados (1), Solitária (2), Sentença de Morte (3) e Fugitivos (4) --, a série Fuga de Furnace gira em torno do jovem Alex Sawyer, um delinquente juvenil condenado injustamente por um crime que não cometeu: o assassinato de seu amigo, Toby. Ao chegar à Penitenciária de Furnace, Alex descobre que o lugar é muito mais do que uma unidade correcional, é um laboratório onde coisas muito sinistras acontecem.

SOBRE O AUTOR

Nascido em 1979, em Norwich, Inglaterra, Alexander Gordon Smith sempre quis ser escritor. Estudou Inglês e Literatura Americana na Universidade de East Anglia, e foi ali que começou a escrever. Ao lado do poeta Lucas Wright, fundou a Publishing Egg Box, uma revista para promoção de novos autores.

SOBRE A BENVIRÁ

Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Somos Educação, uma das maiores empresas editoriais do Brasil. Criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento, tem em seu catálogo romances adultos e infantojuvenis, biografias e memórias, livros práticos nas áreas de saúde e bem-estar, livros de negócios e carreira, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::