Brasil, 27 de Setembro de 2016

Liquidação de Verão agita o Shopping Fiesta

Fiesta de Ofertas acontece até 29 de fevereiro

Com descontos imperdíveis, a tradicional liquidação de Verão do Shopping Fiesta acontece de 18 a 29 de fevereiro. Essa é uma ótima oportunidade para aproveitar as promoções e renovar o guarda-roupa de toda a família, comprar eletrônicos, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis.

Feminino

Vestido Hering Store De R$ 109,99 Por R$ 74,99 (5)2Para as mulheres aproveitarem os dias de calor com muito estilo, há sugestões como a blusa folck, estilo que está super em alta, das lojas Marisa (2526-7050/2526-7063), que antes custava R$ 89,99 e agora pode ser adquirida por R$ 59,99. Para compor o look boho-chic, não tem erro, a calça boca de sino da Conexão (5521-2483), que custava R$ 89,99 agora sai por R$ 49,99, vai dar graça a toda produção.

O vestido longo e listrado da Hering Store (5523-6806), de R$ 109,99 por R$ 74,99 e o macaquinho da Frêdy (5523-2992), são ótimas opções para estilos mais básicos. Na Manga Pitanga (5547-0045), a Sandália que antes custava R$ 79,99 agora sai por R$ 49,99.

Entre os acessórios, o colar dourado da Ruiz Bijoux (5522-1167), de R$ 39,99 por R$ 29,99 é um item que não pode faltar nas produções mais descoladas.

Masculino

Camisa Colombo De R$ 99,95 Por R$ 59,95 (2)Os homens também podem encontrar ótimos preços em peças esportivas ou sociais para renovar o armário. Para ocasiões mais formais, as pedidas são a camisa manga longa da Colombo (3587-9991/3522-6875), vendida de R$ 99,95 por R$ 59,95, e o kit com três camisas da tng (5523-0543), por R$ 99,90.

Para os mais descolados e esportivos, o tênis da Deny Sports (5523-1932) de R$ 199,90 por R$ 149,90, ou o tênis da Tennis One (5541-7919) de R$ 799,99 por R$ 399,99. Já a camiseta estampada com o mais novo fenômeno do cinema, Deadpool, da Ricky Games (5687-4471) sai de R$ 49,90 por R$ 39,99.

Eletrônicos para eles e para elas

Joy Pad Infofiesta De R$ 89,90 Por R$ 79,90Celular Gradiente Tri chip Ponto Net De R$ 199,00 Por R$ 149,00 (3)Chegou a hora de comprar com desconto, aquele item eletrônico desejado, para se conectar com o mundo e se divertir com jogos especiais. Na Pontonet (5522-8222) o celular Gradiente Tri Chip está saindo de R$199,00 por R$ 149,00. E o controle Joypad sem fio para Smartphone na Infofiesta (5521-2302) de R$ 89,90 sai por R$ 79,90.

SERVIÇO: Liquidação de Verão – Shopping Fiesta

Endereço: Av. Guarapiranga, 752 – Socorro – São Paulo, SP

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 18h

Estacionamento: Carro: R$ 4,00 por 4 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Moto: R$ 3,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional