Brasil, 24 de Agosto de 2017

Congresso Internacional Six Sigma Brasil em contagem regressiva para sua edição de 2017

• Escrito por  Imprensa: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Faltam apenas três meses para o tradicional evento que reúne reconhecidos nomes em Gestão de Projetos, Processos, e Excelência Operacional. Em 24 e 25 de maio de 2017 acontece no Expo Center Norte em São Paulo a 9ª edição do Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017, o summit que faz parte da agenda oficial do Estado de São Paulo e que promete agregar eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, tornando-as cada vez mais aptas a concorrerem no mercado internacional.

O IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017 conta com diversos parceiros e palestrantes confirmados, que abordarão temas diversos e de grande interesse ao público presente. O leque de assuntos vai desde dinâmicas sobre Carreiras e Oportunidades até a mais moderna técnica, metodologia e inovação descoberta pelo mercado. Como palestrantes, o Congresso já conta com nomes como Roberto Sekiya, da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, Alberto Pezeiro, da Seta – Desenvolvimento Gerencial, Luiz Machado, da FAAP, Luis Oliveira, da Ótima – Estratégia e Gestão, Alex Urbano, do PMI – Capítulo SP, Márcio Abraham, da Setec, Osmar Codo, da Minitab, Thiago Oliveira, da Voitto, Adelio Juniro, da Six Sigma Brasil, Christian Brogger, da 20.20, Jose Finocchio, da PM 2.0 e Ricardo Guimarães, da WSI. A profissional homenageada deste ano será Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil.

Além de reforçar o networking dos profissionais, o Congresso reúne pessoas de diversos segmentos de projetos e compartilha conceitos, experiências e tendências. Devido à credibilidade do Congresso, muitos parceiros acompanham e continuam investindo no sucesso do evento, tendo uma oportunidade de colaborar com a troca de conhecimentos e expor suas marcas ao público. SETA, Ótima, SETEC e Minitab são exemplos dessa parceria, pois atuam há muitos anos como patrocinadores do evento. Como expositores em 2017, o Congresso contará também com a Voitto e Contreq e para parceira em transportes aéreos, o evento conta com a American Travel. Como apoio, o Expo Center Norte, a Subsecretaria de Empreendedorismo, CRA-SP, PMI, Senac, Fecomercio, COG Intercâmbio, FLEX – Parque Empresarial, E-lancers, Edulab, Corenet, Qualidade Brasil, Benefício SP, Elsevier, Saraiva, Game for Business e Brasport.

O evento se apresenta no formato de Palestras Empresariais, Palestras Econômico-estratégicas, Palestras Verticais de Conhecimento e Debates. Nos Macrotemas presentes no evento, os participantes podem contar com temas como Inovação, Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Liderança, Economia Mundial, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Estrutura

O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o Congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium, haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares, haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

Para saber sobre os palestrantes e sobre novidades do Congresso, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso

Six Sigma Brasil - Criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras, agrega associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Temas como liderança, planejamentos, equipes e prática em projetos são adicionados aos treinamentos preparatórios para certificações reconhecidas e capacitações profissionais na grade de treinamentos de Six Sigma, que abrange grande diversidade de públicos, horários e áreas.

Serviço:

IX Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2017

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Data: 24 a 25 de maio de 2017

Investimento:

Até 28/02 – R$ 1.495,00 (35% de desconto)

Até 31/03 – R$ 1.610,00 (30% de desconto)

Até 23/05 – R$ 1.840,00 (20% de desconto)

Após 23/05 – R$ 2.300,00

Código de segurança