Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Franquia de intercâmbio Global Study aproveita festividades do Carnaval para dar descontos e parcelamentos exclusivos

O Carnaval está chegando e, para quem está pensando em outras formas de curtir a folia, a franquia de intercâmbio Global Study preparou uma semana inteira de descontos e parcelamentos exclusivos em pacotes de intercâmbio para os destinos mais queridos dos brasileiros. O CarnaGlobal, que acontece entre os dias 14 e 21 de fevereiro, é uma excelente oportunidade para quem deseja investir no crescimento profissional e pessoal proporcionado por uma experiência no exterior.

Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália, Inglaterra e África do Sul são algumas das opções de pacotes oferecidos. “Depois do grande sucesso da Black Friday, resolvemos dar uma segunda chance a quem perdeu nossas promoções na época. Dessa vez, além dos descontos, também estamos parcelando os pacotes em até 10x sem juros. Para alguns destinos, como Boston e Nova York, as parcelas ficam por menos de R$ 200 mensais”, explica Andréa Ravazzano, gerente da unidade de Salvador.

Além de economizar com os descontos e ainda contar com prestações bem acessíveis ao bolso, o estudante também pode rentabilizar parte da viagem ao escolher um destino que ofereça a opção de estudo e trabalho. Contudo, para evitar possíveis equívocos, é imprescindível ficar atento às exigências dos destinos que oferecem essas modalidades, como é o caso da Austrália, da Irlanda e da Nova Zelândia.

Para tirar todas as dúvidas sobre os programas e destinos das promoções, na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, todas as unidades da Global Study irão realizar 12 horas de plantão de vendas, atendendo os interessados em seus pacotes das 10 às 22h. “Muitos estudantes ficam confusos sobre qual o melhor pacote para seu estilo, necessidade e, principalmente, para o seu bolso. Ainda mais quando tem várias opções de destinos e as melhores escolas do mundo na palma da sua mão. Por isso, antes de encerrarmos as promoções, iremos oferecer todo o suporte necessário aos nossos futuros intercambistas para que eles realizem o melhor investimento”, comenta Rodrigo Loiola, gerente comercial da marca.

Em operação desde 2007, a rede tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo condições especiais para quem pretende fazer o tão sonhado curso no exterior. “É cada vez mais comum, as empresas priorizarem candidatos com vivência internacional em suas seleções. Por isso, fazer um intercâmbio é um investimento essencial para quem pretende dar um upgrade na carreira, seja aprimorando seus conhecimentos em um idioma, seja adquirindo a tão requisitada experiência no exterior”, comenta Flávio Imamura, sócio fundador da Global Study.

​As promoções acontecem entre os dias 14 e 21 de fevereiro no site da Global Study, mas é preciso ficar atento porque as vagas são limitadas. ​

Serviço:

CarnaGlobal

Data: de 14 a 21 de fevereiro

Local: http://www.globalstudy.com.br/ ou em qualquer unidade da rede

Plantão de Vendas

Data: 16 de fevereiro

Local: em qualquer unidade da rede

Horário: de 10h às 22h

Teaser Promoções

Sobre a Global Study:

www.globalstudy.com.br

A Global Study tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo vários destinos com pacotes que incluem passagem aérea, acomodação, escola e, às vezes, até um emprego no país de destino. Com operação desde 2007, a rede possui 13 agências no Brasil e parceria com as melhores escolas em mais de 14 países, entre eles Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda, Estados Unidos e Inglaterra. A franquia custa entre R$ 80 e R$ 100 mil.

Código de segurança
Atualizar