Brasil, 25 de Setembro de 2016

Anima firma parceria com HappyHouse Brasil

• Escrito por  Assessoria da Anima Educação
  • Publicado em Demais

A Anima Educação, formada por uma rede de três Centros Universitários e duas Faculdades, está iniciando uma parceria de trabalho com a HappyHouse Brasil, agência especializada em endomarketing e comunicação interna, com sede em Porto Alegre.

Ao contratar a agência, a Anima busca aprimorar seu núcleo de Comunicação Interna. A escolha da HappyHouse se deve à especialização e à experiência na implementação e sustentação de processos estruturados de comunicação interna em grandes empresas.

O primeiro desafio foi fazer o diagnóstico e elaborar o planejamento de toda a comunicação interna da Anima, respeitando o contexto e a cultura da empresa.

A implantação ocorrerá ao longo de 2016, visando a engajar e informar o time de colaboradores da Anima.

Há três anos consecutivos, a Anima e suas instituições figuram entre as melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work. Para o presidente da instituição, Daniel Castanho, isso é fruto de uma cultura transparente e baseada na meritocracia, que exige um trabalho de comunicação interna sólido. “O aumento da nossa operação para cada vez mais Estados torna o trabalho de comunicação interna ainda mais desafiador. É por isso que buscamos um parceiro capaz de integrar e dar continuidade à nossa ao nosso propósito”.

De acordo com Analisa Medeiros, presidente da Happy House, “nunca havíamos trabalhado para uma empresa na área de educação e a ANIMA nos surpreendeu muito positivamente por ter uma gestão moderna, arrojada e visionária. Estamos felizes com a possibilidade de contribuir com essa grande empresa por meio da nossa especialidade, o Endomarketing.”

Sobre a HappyHouse Brasil

Fundada em 2000 por Analisa de Medeiros Brum, a HappyHouse Brasil foi a agência pioneira em tratar da Comunicação Interna e do Endomarketing nas empresas nacionais. O portfólio de clientes inclui nomes como GOL, JBS, Claro, Renner e Grupo RBS.

Sobre a Anima Educação

A Anima atua há mais de dez anos no setor de educação, contando com a Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, três centros universitários - dois no estado de Minas Gerais (Una e UniBH) e um em São Paulo, na cidade de Santos (Unimonte) – e duas faculdades, nas cidades de Betim e Contagem (Minas Gerais), além da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc). A Anima conta, ainda, com a HSM, referência em educação executiva. O propósito da companhia é transformar o país pela educação, com práticas inovadoras de aprendizagem, respeito à pluralidade, valorização das pessoas e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

A empresa é listada no Novo Mercado da BM&FBovespa e foi premiada entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar, eleitas pela consultoria GPTW e pela Revista Época, em 2014 e 2013.

Mais sobre a Anima, acesse: http://www.animaeducacao.com.br

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::