Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Sucesso em 2016, os combos de carnaval da Deli Delícia voltaram! A delicatessen, que tem três unidades na Barra (Olegário Maciel, Península e Vogue Square), uma em Jacarepaguá e uma em Botafogo, oferece combos em bolsas térmicas cheias de gelo com cervejas, sucos, espumantes, salada de frutas e sanduíches para facilitar a vida do folião e deixar a festa muito mais gostosa. Basta ligar para a loja mais próxima de casa e pedir pelo delivery. Na Barra, o kit pode ser entregue na praia, do Pepê ao Posto 6! A promoção é válida até 5 de março ou enquanto durarem os estoques.

COMBO 1 – 10 cervejas (Stella Artois, Heineken ou Budweiser Budweiser lata): R$ 60,00

COMBO 2 – Combo 1 + 5 águas (Pouso Alto sem gás 310ml): R$ 75,00

COMBO 3 – Combo 1 + 5 refrigerantes (Coca-Cola normal ou Zero lata): R$ 80,00

COMBO 4 – 2 sucos Deli Delícia de 1 litro (sabores disponíveis na loja) + 1kg de salada de frutas + 1 sanduíche de 35cm (sabores) = R$ 170,00

COMBO 5 – Chandon (demi-sec, brut ou rosé) + 4 tacinhas de plástico = R$ 110,00.

Sobre a Deli Delícia

A Deli Delícia é uma delicatessen com boulangerie, pâtisserie, rotisserie, adega de vinhos e uma grande variedade de produtos gourmet e bebidas nacionais e importadas. A Deli Delícia possui também uma gelateria, com sorvetes e picolés artesanais de produção própria, fabricados seguindo autênticas receitas italianas. A deli ainda oferece café da manhã, refeições e chá da tarde, além de ser um ótimo espaço para degustar um vinho acompanhado de uma das deliciosas opções de tábuas de queijos e frios ou dos antepastos.

É um lugar para comprar pães, bolos, doces e tortas, encontrar produtos gourmet, aquele vinho especial ou mesmo uma carne exótica, e encontrar produtos especiais, como azeites, vinagres, temperos, massas, chocolates, doces, geleias, patês e bebidas. Utensílios pra cozinha e churrasco, taças e acessórios para vinhos também fazem parte do mix da delicatessen.

Serviço | Deli Delícia:

Botafogo:

Rua São Clemente, 114 – Botafogo/RJ

Tel.: (21) 2537-6915

Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h

Barra / Península:

Av. dos Flamboyants, 855, loja 108 – Península - Barra da Tijuca/RJ

Tel.: (21) 2408-4730

Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h

Barra / Olegário:

Av. Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca/RJ

Tel.: (21) 3485-8520

Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 8h às 22h; sexta e sábado, das 8h às 23h

Barra / Vogue Square:

Av. das Américas, 8585 / lojas 116 a 131 - Nível Malibu - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Tel.: (21) 3572-8567

Horário de funcionamento: domingo à quarta, das 9h às 23h; quinta à sábado, das 9h às 0h

Jacarepaguá / MAP Band:

Estrada dos Bandeirantes, 8591 – Jacarepaguá/RJ

Tel.: (21) 3572-8569

Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 22h.

Código de segurança
Atualizar