Brasil, 28 de Setembro de 2016

Curitiba recebe a primeira loja premium de pneus da Continental

• Escrito por  MLP Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Agis oferece serviços de valor agregado e pneus com medidas diferenciadas

ContiSportContact™ 3 e ContiSportContact™ 5 são alguns dos modelo s de pneus high performance da marca alemã à disposição do consumidor

Já está em operação no sofisticado bairro do Batel, em Curitiba, a Agis, a primeira loja premium da Continental Pneus especializada na oferta de serviços de alta tecnologia para veículos automotores e na comercialização de pneus

high performance para veículos de luxo.

Curitiba é atualmente a terceira cidade com o maior volume de veículos importados emplacados. Apesar de o mercado de luxo representar menos de 3% dos 2,1 milhões de carros de passeio novos vendidos no país em 2015, ele cresceu 20% no Brasil, caminhando na contramão da queda registrada na venda de automóveis e comerciais leves.

Uma das principais novidades da Agis está no interior da loja, totalmente projetado para facilitar o trânsito dos clientes, inclusive dos portadores de necessidades especiais, e também a visualização dos produtos e serviços oferecidos.

Na sala de espera o cliente poderá acompanhar com todo o conforto, através de uma janela para o pátio de atendimento, a execução dos serviços em seu veículo, contando com comodidades como Wi-Fi gratuito.

“Além de um atendimento totalmente diferenciado, como serviço de leva e traz com
hora agendada para maior comodidade do público desta região, a loja possui três elevadores
e equipamentos de última geração para a realização de serviços de alinhamento
e balanceamento. Outro destaque é o nosso diversificado portfolio de pneus high
performance, como o ContiSportContact™ 3 e o ContiSportContact™ 5, disponíveis nas
mais variadas medidas e em grandes volume, inclusive nas versões SUV e SSR
(Self-Supporting Run-flat Tyre), que permite um veículo rodar mesmo com o pneu
perfurado por até 80 quilômetros a uma velocidade de 80 km/hora, mas mantendo
a dirigibilidade e sem o risco de avarias à roda ou à suspensão”, destaca Cleverson
Cossiaki, gerente comercial da Agis Pneus.

“Estamos buscando oportunidades para a abertura de outras unidades com esta segmentação seguindo um projeto de mapeamento de pontos de venda para oferecer uma loja diferenciada para um mercado que cresce ano a ano no Brasil”, explica Luciano Ortenzi, diretor nacional de vendas de pneus para automóveis e camionetas da Continental.

Agis Pneus

Rua Gonçalves Dias, 110 – Batel – Curitiba

( (41) 3092-4444

Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. Aos sábados das 8h00 ao meio-dia

Grupo Continental

A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e de seus bens. Como uma parceira confiável, a fornecedora automotiva internacional, fabricante de pneus e colaboradora industrial oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, customizadas e acessíveis. Em 2014, a companhia gerou vendas de aproximadamente € 34,5 bilhões com suas cinco divisões - Chassis & Segurança, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech. A Continental emprega mais de 208 mil pessoas em 53 países.

Divisão de Pneus

A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento trazem uma imensa contribuição à mobilidade com custo-benefício e eficiente ecologicamente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com mais de 44 mil colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas de € 9,6 bilhões em 2013.

Pneus para veículos de passeio e comerciais leves

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para veículos de passeio e comerciais leves da Europa e o quarto maior fornecedor do mundo de pneus para veículos de passeio e comerciais leves nos segmentos de equipamento original e reposição. O foco de desenvolvimento de produtos da marca premium Continental é otimizar todas as características relevantes para a segurança, minimizando simultaneamente a resistência ao rolamento.

www.continental-reifen.de

Patrocínio

A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da German DFB Cup, da Major League Soccer nos Estados Unidos e no Canadá, da Copa da Ásia 2015 e da UEFA EURO 2016TM na França. www.ContiSoccerWorld.de

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish