Brasil, 17 de Outubro de 2017

Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping VillaLobos

• Escrito por  Amanda Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento para toda a família, que acontecerá de 19 de fevereiro a 10 de março, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável, com muita diversão

O Shopping VillaLobos receberá de 19 de fevereiro a 10 de março uma atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as crianças através de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará na Praça de Eventos, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícara maluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

Serviço:

Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Shopping VillaLobos