Brasil, 30 de Setembro de 2016

Alice no País das Maravilhas será o tema da Páscoa no Hotel Internacional Gravatal

Atividades inspiradas na obra de Lewis Carroll, piscinas termais com água quentinha e programação para as famílias são as principais atrações do complexo hoteleiro

Com programação totalmente voltada para o lazer e entretenimento, o Hotel Internacional Gravatal - SC, quer atrair famílias e casais que pretendem aproveitar o feriado prolongado da Páscoa para, literalmente, renovar as energias na águas termais do complexo hoteleiro.

Com o tema Alice no País das Maravilhas, o hotel terá decoração e atividades dessa consagrada obra que vem encantando muitas gerações. As crianças, a partir de seis anos, poderão se divertir com a peça Teatral Avesso que contará a estória de Alice no País das Maravilhas de forma divertida e inusitada, além das brincadeiras monitoradas como a "torta na cara" e atividades que vão desde concurso de pinturas, chef mirim com oficina de brigadeiro e alimentação de coelhinhos, além do acesso ao parque aquático
" Acquativo".

Com mais de 11 mil m² de área preservada com trilhas, atividades ecológicas e um gigantesco parque aquático com piscinas hidrominerais, o hotel preparou uma extensa agenda de atividades nas piscinas de água morna, além de duchas termais nas cabines disponíveis na área comum e em algumas suítes especiais.

Jantares temáticos com música ao vivo, caminhadas em meio a natureza e confecção de ovos de Páscoa também devem agradar aos hóspedes. Se a opção for somente descansar ou aproveitar momentos a dois para quem está em Lua de Mel, o hotel oferece locais para reflexão e meditação, além de terapias naturais de bem estar no SPA, entre elas, massagens relaxantes, vinhoterapia, chocolaterapia, acupuntura e iridologia.

Serviço:

Semana Santa e Páscoa

23 a 27 de março

Hotel Internacional Gravatal

Mais Informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br - (48)3648-8100 e 3648-8118 .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish