Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Go Buses anuncia rota entre Miami e Key West

• Escrito por  JeffreyGroup Brasil
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

A empresa de viação intermunicipal Go Buses tem o prazer de anunciar uma nova rota no sul da Flórida conectando Miami e Key West. O serviço expresso diário já está em operação com paradas em South Beach, no centro de Miami e em Key West. Para outras informações, acesse www.gobuses.com

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Para solicitar um guia de férias, visite nosso website: www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar as instalações do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com.

Greater Miami Convention & Visitors Bureau
701 Brickell Avenue, Suite 2700, Miami, Flórida 33131 EUA