Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design, com sede na capital paulista, especializado em desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para áreas residenciais e comerciais, acaba de inaugurar sua primeira filial no Rio de Janeiro (RJ). A expansão foi motivada pela oportunidade de incrementar seu portfólio de serviços e conquistar nichos específicos de mercado.

O time montado por Glaucio Gonçalves já está em campo, pronta para iniciar o atendimento – além de um experiente arquiteto que vai acompanhar cada etapa do processo, uma equipe de obras com bom conhecimento técnico e muita experiência, apostando em uma consultoria em arquitetura de excelência, a exemplo do que vem praticando no mercado paulista.

“Eu e minha equipe projetamos sonhos. E a cada novo projeto peço licença para entrar nas casas e nas vidas de meus clientes para poder fazer o meu melhor e deixar os ambientes com a cara de quem me contratou”, diz Glaucio Gonçalves. Ele garante que escolheu uma equipe para tocar os negócios no Rio de Janeiro que está alinhada com sua crença em parcerias alicerçadas pela ética. “Busco resultados sustentáveis com base na satisfação demonstrada por meus clientes, e venho crescendo baseado nesse termômetro, que é infalível. Quero criar uma corrente do bem e transformar cada projeto no melhor lugar do mundo para se morar, reforça”

Para entrar em contato, ligue para o tel. 21..97283-4822.
Sobre Glaucio Gonçalves
Graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Administração de Empresas para engenheiros e arquitetos pela FAAP, Glaucio Gonçalves busca sempre soluções em seus projetos de arquitetura e design que possam trazer bem-estar, conforto e a percepção de se sentir em um lugar único. Com espírito empreendedor, Glaucio fundou o EB-A Espaço Brasileiro de Arquitetura em 2007, que deu origem, em 2014, ao escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design (www.glauciogoncalves.com). É professor em turmas de design de interiores e arquitetura e presta consultoria para profissionais e alunos do segmento.

Facebook -- https://www.facebook.com/arquiteto.GlaucioGoncalves/?fref=ts
Instagram – arqglauciogon