Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Cozinhas Itatiaia apresenta lançamentos de produtos em feiras do setor de móveis neste mês

Novas linhas de fogões e de cozinhas modulares em madeira estão entre as novidades da marca

Inovação é a palavra-chave da Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país. Neste mês, durante a mostra de móveis de Ubá (MG) e na Super Showroom Móveis e Eletros, em Belo Horizonte (MG), a empresa apresentou ao mercado novas linhas de fogões e de cozinhas modulares em madeira. As novidades da marca são os fogões Waves All Black e Color – nas cores preta, vermelha e amarela e disponíveis em quatro ou cinco bocas – e a cozinha Cacau, em MDP de 15 mm. A previsão é de que os produtos estejam nas lojas em todo o país a partir deste mês.

De acordo com o diretor-comercial da Cozinhas Itatiaia, Rodrigo Carneiro, 2017 será um ano muito produtivo para a empresa, que lançará diversos produtos inovadores no mercado. Segundo ele, o foco será estreitar o relacionamento com o público, principalmente por meio da participação em feiras do setor. “Entendemos que 2017 deve ser o ano de aproximação e relacionamento; por isso, a Itatiaia resolveu investir na participação em feiras regionais, de forma que conseguiremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes lojistas, oferecendo um atendimento personalizado.”

Sobre os lançamentos dos produtos no mercado, o diretor da empresa afirma que a primeira mostra de móveis em Ubá e região surpreendeu as expectativas da empresa. “Mesmo sendo um evento regional, percebemos muita adesão por parte dos lojistas e bons negócios foram realizados nos três dias de evento. Foi importante, porque conseguimos apresentar os lançamentos e mostrar nossa capacidade de criação de produtos inovadores, com a qualidade da marca, sem deixar de lado as necessidades de uso de nossos consumidores”, declara.

Além das feiras em Ubá e Belo Horizonte, a Cozinhas Itatiaia vai apresentar ao mercado de móveis as novidades na Movelpar, feira nacional que será realizada, de 13 a 16 de março, na cidade de Arapongas (PR), e na Showroom Nordeste, de 4 a 6 de abril, em Salvador (BA). “Para essas feiras, estamos com boas expectativas e há possibilidade de bons negócios, uma vez que temos produtos diferenciados que trafegam por várias faixas de preços, tornando nosso produto acessível para diversos públicos. Assim, podemos oferecer um mix completo ao nosso lojista. Além disso, a feira é uma oportunidade de estreitarmos relacionamento com os lojistas das regiões”, acrescenta o diretor-comercial.

Novidades no mercado

As linhas de fogões Waves All Black e Color possuem queimadores em alumínio, trempes resistentes, puxador em alumínio escovado e conta com acendimento automático, forno autolimpante e porta de vidro temperado duplo, com modernos grafismos. "Na continuidade de trabalhar o conceito de cozinhas completas e após entender a necessidade dos nossos consumidores, que buscam beleza, inovação e qualidade, desenvolvemos a linha de fogão Waves Color nas cores vermelha e amarela. Esse fogão vai combinar com nossas cozinhas, que também possuem armários nessas duas cores. É um eletrodoméstico com um preço mais acessível, combinando com cozinhas mais simples e compactas, e oferecendo menores modulações", explica o diretor.

Já a nova linha de cozinhas modulares Cacau possui prateleiras bem distribuídas, que possibilitam melhor aproveitamento do espaço e multifuncionalidade. O cliente também pode escolher um gabinete de 1,05m ou 1,20m e, ainda, opção para instalação de cooktop. "Além disso, a cozinha traz um visual moderno, com porta de vidro, gavetas de madeira com corrediças telescópicas, puxadores em alumínio cromados e pés com sapata regulável. O tampo é de 25mm revestido com laminado decorativo de alta pressão no padrão 'granito preto'", afirma Rodrigo Carneiro.

Sobre a Cozinhas Itatiaia

Fundada em 1964, a Cozinhas Itatiaia se consolidou como a maior fabricante de cozinhas do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil. Líder do mercado em cozinhas de aço, a Itatiaia diversifica seu mix de produtos, trabalhando uma exclusiva linha de eletrodomésticos, cozinhas de madeira e armários de banheiros. Com expertise e inovação, a Itatiaia investe constantemente em seus dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá (MG), em uma área de 350 mil m², e o mais recente inaugurado em Sooretama (ES), com 600 mil m² de área total.

Código de segurança
Atualizar