Brasil, 23 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Linha Ipet Ganha Molhos Que Agregam Sabor À Refeição Do Pet

  • Escrito por  Central de Fontes Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Ricos em vitaminas e ferro, produtos Ipet Tasty estimulam os animais à alimentação devido à sua alta palatabilidade e aroma

O empresário Lucas Marques, responsável pelas marcas de bebidas caninas Dog Beer e Dog´s Wino, apresenta mais uma novidade para o mercado pet: a ampliação da linha de petiscos Ipet, que ganhou os molhos IPET TASTY. Criada para agregar mais sabor à ração, aumentando a palatabilidade do alimento, a linha conta com molhos nos sabores carne, churrasco, carne com vegetais e frango. “Desenvolvemos o produto com o objetivo de agradar os donos e os cães através do aroma e do sabor”, explica Lucas Marques, diretor comercial da empresa.

O produto, feito com ingredientes altamente selecionados, é rico em ferro e vitaminas A, D, E e K. Mas por ser um petisco altamente palatável, não é recomendado para animais que possuem problemas de obesidade. “Os molhos não oferecem riscos à saúde dos pets, mas é essencial que os donos sigam à risca o modo de usar, pois o produto não deve servido em excesso”, comenta Lucas, que lembra ainda que o ideal é servir apenas 7 ml de molho para cada 100 g de ração.

Ipet Tasty - Carne

A linha Ipet Tasty pode ser adquirida nos principais pets de São Paulo ou por meio do e-commerce www.petvirtual.com.br. Cada unidade tem 250 g e o preço sugerido é R$ 5,99.

Linha Ipet Snacks

A linha percussora da marca Ipet foi a Ipet Snacks, criada para que os cães possam acompanhar seus donos em festas e happy hours. É composta por Coxinha e Bolinho de Carne (linha festa), Picanha e Linguiça (linha churrasco) em formatos divertidos e diferentes de tudo o que há no mercado de petiscos para animais de estimação.

Os produtos são compostos de carne bovina fresca, fígado de frango, proteína texturizada de soja, farinha de trigo, entre outros ingredientes, além de uma série de aditivos nutricionais. “Eles contêm, por exemplo, proteína, cálcio e fósforo. Mas ressalto que petiscos devem ser oferecidos como agrado e não podem substituir as refeições do pet”, detalha Lucas. Cada unidade de 65 g da linha Ipet Snacks tem o preço sugerido de R$4,50.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::