Brasil, 1 de Outubro de 2016

JactoClean mostra soluções para limpeza em três eventos

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Água com pressão é fundamental para a higienização em propriedades rurais que lidam com as mais diversas culturas. Para mostrar seus equipamentos, a JactoClean participa no mês de março de eventos que ocorrem no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais

As empresas que atuam no setor do agronegócio precisam seguir algumas recomendações para evitar a contaminação dos produtos que serão consumidos no País e no mundo. Entre essas ações está a higienização das instalações e equipamentos utilizados durante o processo produtivo. Água com pressão para a lavagem é a forma mais eficaz para eliminar resíduos e sujidades, pois limpa com economia de água e reduz o tempo de trabalho.

Para mostrar as Lavadoras de Alta Pressão que atendem às recomendações dos segmentos da cadeia produtiva - produção animal, de leite, grãos, hortifruti, fumo, etc. - a JactoClean marca presença em três importantes feiras do agronegócio, que ocorrem em março: Expodireto Cotrijal (Não-Me-Toque/RS), Femagri (Guaxupé/MG) e Expoagro Afubra (Santa Cruz do Sul/RS).

Lavadora consagrada no setor

Na Expodireto Cotrijal - de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque/RS -, a JactoClean terá estande em conjunto com a Jacto Agrícola - ambas do mesmo grupo empresarial. Os consumidores poderão conhecer e experimentar as Lavadoras de Alta Pressão e outros itens do portfólio de produtos, como Aspiradores de Pó e Líquidos (haverá apresentação do modelo compacto AJ2218, de 22 Litros, que foi desenvolvido e é fabricado no Brasil pela empresa) e Limpadoras a Extração. Durante o evento, a marca venderá suas soluções aos clientes revendedores e a Cooperativa Cotrijal atenderá aos consumidores interessados nos itens.

O destaque será a Lavadora de Alta Pressão J12000, consagrada no setor - principalmente em granjas produtoras de suínos e propriedades que possuem maquinário agrícola de grande porte - graças a sua versatilidade, confiabilidade e durabilidade. Suporta longos períodos de trabalho e seu jato tem pressão adequada para limpar pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios em geral; áreas de estocagem, locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal - salas de ordenha, comedouros, bebedouros, ninhos, etc.; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte.

Ideal para produtores de café e fumo

Organizada pela Cooxupé - considerada a maior cooperativa de produtores de café no mundo -, a JactoClean estará na Femagri - de 16 a 18 de março, em Guaxupé/MG - em conjunto com a Jacto Agrícola e Brudden - nomes importantes no setor cafeeiro. A negociação dos produtos terá um diferencial: os cooperados, que em sua maioria é o pequeno produtor, podem fechar a compra e pagar com sacas de café. A máquina é adquirida por meio de um sistema informatizado da própria Cooxupé e o pagamento ocorre somente em setembro - na fase final da colheita.

A região onde ocorre a Expoagro Afubra - de 21 a 23 de março, em Santa Cruz do Sul/RS - é a maior produtora nacional de fumo. Mas, ano a ano, a feira vem crescendo e atraindo produtores de outras culturas, como grãos e carne (suínos e aves). A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) reúne pequenos produtores e presta assistência aos associados, garantindo preço mínimo e facilidade para a aquisição de equipamentos. A entidade mantém unidades em Santa Catarina e Paraná, por isso, visitantes destes estados devem passar pela feira. A participação da JactoClean será em conjunto com a Jacto Small Farm Solutions - unidade de negócios da Jacto.

Nos dois eventos, a JactoClean aposta nas vendas da Lavadora de Alta Pressão J4800, que limpa pátios, pisos, ralos, silos, estruturas metálicas; instalações e utensílios próprios para manipulação da matéria-prima; equipamentos utilizados da colheita ao transporte, incluindo veículos - tratores de pequeno e médio porte, colheitadeiras, carregadoras, caminhões (caçambas), etc. -, áreas de estocagem e embaladoras, entre outras.

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.800 pontos de venda e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2016, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 7% nas vendas, se comparado a 2015.

A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish