Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Canal Bryan & Nat traz dicas de filmes e séries para quem quer fugir da folia de carnaval

• Escrito por  Fabiola Ribeiro
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Ah o Carnaval! Muita gente está contando os dias para cair na folia nos blocos e desfiles, e curtir as altas temperaturas durante o feriadão. Mas tem quem queria passar longe do agito que toma conta do país neste período: Gente como o casal de Youtubers Brayn Ruffo e Natalia Milano do canal Bryan & Nat, que sugerem trocar as multidões, o barulho e o suor pelo Carnaval Netflix - um mês dedicado a sugestões de filmes e séries da Netflix para quem prefere sofá é pipoca nesse Carnaval.

Durante todas as terças do mês de fevereiro, a dupla apresenta com bom humor e irreverencia uma nova dica de filme ou serie da plataforma não tão conhecidos do público, mas que valem a pena para quem só quer dar uma pausa na rotina em casa durante o feriado. “Decidimos criar a série pensando nas pessoas que preferem passar o carnaval assistindo uma maratona de séries na Netflix a ficar na chuva suor e cerveja”, explicam Bryan e Nat que além de idealizadores do canal são atores e roteiristas.

Os vídeos do Carnaval Netflix ficam disponíveis no canal sempre às 20h e o primeiro, sobre o longa Os Aventureiros do Bairro Proibido pode ser visto nesse link:

Finissimo - http://finissimo.com.br/2017/01/08/astros-do-youtube-estrelam-trailer-de-internet-o-filme/

Sobre Bryan & Nat

Bryan Ruffo é americano, nascido em Nova York, o ator e roteirista de 28 anos tem como destaque em sua carreira filmes como “Tim Maia”, “Loucas pra Casar” e “Linha de Passe”, além da série “Morando Sozinho”, do Multishow. Fez diversas campanhas publicitárias para clientes como TIM, Vivo, Claro, Bis, Folha de S. Paulo e Colgate. Estudou no conservatório Stella Adler (NY), Improvisação no The Second City Hollywood (LA) e roteiro na UCLA.

Natalia Milano é roteirista, filmmaker e atriz. Com 28 anos já atuou em curta-metragens e campanhas publicitárias para empresas como Trident, Net, Diet Coke e Bauducco. Formada em cinema pela FAAP e em Artes Cênicas pelo Célia Helena, também estudou edição na NYFA (NY) e direção e Design na UCLA (LA).