Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Criada por dois irmãos Arena Baby chega ao mercado de franquias, reinventando o brechó

Apostando na sustentabilidade, a rede tem como proposta inovar o setor de roupas, brinquedos e acessórios para crianças.

"Reuse com Estilo", usando esse slogan, a Arena Baby acaba de entrar para o mercado de franchising, investindo no consumo consciente para combater o preconceito aos produtos seminovos, utilizando como inspiração as Garage Sales americanas.

O conceito da loja é que o cliente leve produtos que o seu filho já não usa mais e gere crédito, que vale como dinheiro, na compra de outros produtos que seu filho precisa no momento. As peças devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de conservação. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais baratos do que lojas convencionais. O sucesso da loja foi tanto que eles já estão abrindo a terceira unidade própria, a loja piloto vende em média R$ 60.000,00 e 5.000 peças por mês.

Além de contribuir com o planeta no plano sustentável, ao incentivar a reutilização de produtos, a marca pensa de maneira social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo utilizar o dinheiro em outras necessidades das crianças.

Etiquetas, folheteria e catálogos em papel reciclável também são um investimento da rede, que busca pensar verde, contribuindo para o meio ambiente.

A Arena Baby tem uma parceria com o Exército da Salvação, recebendo doações de clientes e doando alguns de seus itens, para também ajudar quem precisa.

Para saber mais sobre a rede: www.arenababy.com.br

Dados da franquia:

Investimento Inicial: R$ 250.000,00