Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com criação da Z515, Cruz Vermelha Brasileira estreia campanha de doação

  • Escrito por  Marilia Borges
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

 

Organização contou com a parceria de voluntários de diversos setores para divulgar e captar recursos para ações no Brasil.

A Cruz Vermelha Brasileira - CVB, organização centenária de ajuda humanitária, fará de 2017 o ano da corrente do bem, com o lançamento de uma campanha publicitária para divulgar as suas ações e captar fundos para ajudar brasileiros em condição de vulnerabilidade. Com criação da agência Z515, “Seja + Doe +” quer chamar a atenção para o trabalho humanitário desenvolvido pela organização no país, e fazer com que as pessoas reflitam e se coloquem no lugar daquelas que estão em situações desoladoras, precisando de ajuda.

A iniciativa nasce como uma das maiores ações de comunicação da CVB, com filme na TV e ainda peças para mídia impressa, on-line e spots de rádio. E também faz parte de um movimento maior da organização, “Nossa Força Ajuda Nosso Povo”, que mostra como os brasileiros podem ter um papel ativo dando suporte às grandes iniciativas voltadas a questões nacionais.

Fotos da campanha destacam uma única pessoa em uma situação de sofrimento, criando um sentimento de empatia entre quem vê a imagem e a pessoa retratada para, assim, passarem a mensagem de que qualquer pessoa pode ser mais humana, mais solidária. “Ao gerar essa empatia, queremos que as pessoas saiam de uma sensação de impotência para se sentirem capazes de ajudar, de alguma forma, aquelas que estão em situações de caos e dor”, afirma Marcelo Prista, CCO da Z515.

A campanha conta com a colaboração voluntária de diversos setores como veículos de comunicação, empresários, agência de propaganda (Z515), profissionais de comunicação, personalidades artísticas e 25 mil voluntários cadastrados no banco de dados da entidade em todo Brasil.

Admirador das ações da instituição, o ator Rodrigo Lombardi aceitou participar incondicionalmente com sua voz. Já as imagens utilizadas são uma composição do banco de dados da CVB com outras cedidas por grandes fotógrafos, como Daniel Marenco. A produção do filme é da Consulado, enquanto a criação da trilha ficou por conta da produtora 11:11 Ads + Music.

"Este é um trabalho feito a muitas mãos, portanto quando qualquer uma das peças da campanha for vista pelo público, pode ter certeza que já será o resultado do esforço de diversos brasileiros, que já estão colaborando", declarou Rosely Sampaio, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira.

Acesse: www.doecruzvermelha.org

Filmes:

Versão 8s - https://youtu.be/AvpY4HQQtzo
Versão 30s - https://youtu.be/uIBiHKzCsuQ
Versão 60s - https://youtu.be/q2xfh7pG0SQ

[+] SOBRE A Z515

A Z515 é uma agência full service, fundada em junho de 2015 por Zezito Marques da Costa, Alan Strozenberg e Flávio Nara. Em 2016, o executivo Marcelo Prista passou a integrar também o time de sócios. A agência oferece ao mercado uma alternativa em relação aos grandes grupos de comunicação que controlam o cenário nacional. O modelo independente da Z515 possibilita uma relação mais próxima com as marcas, gerando mais resultados não apenas na comunicação, mas também nos negócios dos clientes. A Z515 conta com uma carteira de clientes de diversos segmentos, entre eles, imobiliário, automobilístico, bancário, bens de consumo e materiais esportivos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::