Brasil, 24 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree se destaca em receita por apartamento em cinco capitais

  • Escrito por  Vanessa Sallas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Fachada Blue Tree Premium Faria Lima

A Blue Tree Hotels, administrada pela empresária Chieko Aoki, se destacou no índice RevPar - receita por apartamento –, apurado pelo Fórum das Operadoras Hoteleiras (FOHB), que teve como objetivo consolidar o desempenho operacional dos hotéis associados pelo período de seis anos em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. Das dez capitais analisadas no estudo, a rede hoteleira apresentou boa performance nas cinco capitais onde possui operação.

Em São Paulo, a rede teve bom desempenho em RevPar no comparativo com aos hotéis associados ao FOHB, com o Blue Tree Premium Faria Lima e o Blue Tree Premium Morumbi, que apresentaram um resultado 52% superior. Na capital gaúcha, o Blue Tree Premium Porto Alegre teve um resultado de 49%. No estado do Amazonas, o Blue Tree Premium Manaus foi 47% maior, na contramão da demanda por hotéis da cidade que apresentou queda de 12% em 2016.

Os recentes hotéis abertos pela Blue Tree também tiveram evidência no estudo. O Blue Tree Premium Brasília, em operação desde 2015, se destacou na capital federal acompanhando o resultado de 1% da demanda por hotéis de Brasília. Já no Rio de Janeiro, o moderno Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, aberto em março de 2016, alcançou uma ocupação de 95% no período do estudo.

Para a presidente Chieko Aoki, os números representam a soma dos esforços para manter os hotéis da Blue Tree na liderança nas capitais. “O desempenho positivo é consequência da estratégia comercial mais flexível em relação ao cenário de mercado. Para 2017 planejamos um aumento de 6% na ocupação da rede com o aumento da carteira de clientes, modernização dos hotéis e o fortalecimento da qualidade nos serviços que oferecemos aos clientes”, afirma.

A rede teve uma avaliação positiva também na pesquisa divulgada pela Abracorp, que analisa o desempenho das redes e hotéis independentes. Em 2016, apenas a Rede Blue Tree cresceu em número de diárias, à taxa de 0,4%, alcançando 213,6 mil.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::