Brasil, 24 de Agosto de 2017

Ceo Da Vhc, Nova Empresa Do Grupo Trend, Visita Agências De Viagens Para Promover Aluguel De Casas Nos Estados Unidos

• Escrito por  Vanessa Silva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Sempre atento às tendências do mercado, o GRUPO TREND adquiriu em janeiro deste ano a VHC - Vacation Homes Collection, uma das maiores administradoras de aluguel de casas de férias nos Estados Unidos. Nesta semana, o fundador e CEO da empresa, Fabio Cardoso, está no Brasil realizando uma ampla pesquisa de campo com as agências de viagens para preparar o lançamento das vendas ainda no primeiro semestre deste ano. “O objetivo das visitas é ouvir os agentes de viagens, entender as suas necessidades e adaptar a venda do produto sob medida. Tudo para garantir a melhor experiência de compra para eles e a satisfação dos nossos hóspedes”, declara Cardoso.

Ana Lúcia Busnardo (de verde), da agência Itaiubá Turismo, com a equipe do GRUPO TREND: Jéssica Pereira (Lazer), Fabio Cardoso (fundador e CEO da VHC), Juliana Balancin (Produtos Internacionais), Everaldo Pereira (gerente regional de Vendas) e André Pedroso (executivo de Vendas)

Equipe do GRUPO TREND: André Pedroso (executivo de Vendas), Jéssica Pereira (Lazer), Juliana Balancin (Produtos Internacionais) e Everaldo Pereira (gerente regional de Vendas para o interior de São Paulo); com Fábio Cardoso, fundador e CEO da VHC

Colaboradores da Nany Tur, agência de Campinas (SP), com representantes do GRUPO TREND

GRUPO TREND ESTÁ DE CASA NOVA EM ORLANDO

Após a mudança para uma nova sede em São Paulo, localizada da Barra Funda, o GRUPO TREND acaba de mudar de endereço em Orlando (Flórida), nos Estados Unidos. A ida para um espaço maior acompanha o robusto crescimento da companhia, e melhor infraestrutura para os colaboradores da TREND TRAVEL USA e da Vacation Homes Collection. O novo espaço fica no endereço: 2295 S Hiawassee Road, Suite 201/202. FL 32835.

Ao fundo: Monica Toledo e Maria Emilia. Já na frente: Michelle Perez-Farinha, Priscila Martins, Alessandra Maia e Janete Beaghley

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre seis empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA, TREND TECH e VHC - Vacation Homes Collection. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.

Código de segurança
Atualizar