Brasil, 23 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

IHARA apresenta soluções durante a Abertura Oficial da Colheita do Arroz

  • Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Fungicida APPROVE será lançado oficialmente para o público do Rio Grande do Sul; CERTEZA e SAFETY são destaques para a cultura

A IHARA, empresa de tecnologia em proteção de cultivos, chega a Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, para participar da 27ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz. Durante o evento, que acontece de 16 a 18 de fevereiro, a companhia vai lançar o fungicida APPROVE, sua mais nova solução para o controle de um amplo espectro de doenças, em várias culturas, incluindo a ferrugem asiática na soja.

Os especialistas técnicos da IHARA também estarão no estande para apresentar os benefícios dos produtos CERTEZA e SAFETY, destaques no portfólio para proteção das lavouras de arroz. Segundo Rudimar Spannemberg, consultor de desenvolvimento de mercado para o Rio Grande do Sul da IHARA, o evento se destaca pela oportunidade de levar as inovações para a orizicultura.

O CERTEZA é um fungicida para tratamento das sementes, fundamental para proporcionar vigor inicial à planta. Já o inseticida SAFETY é eficaz no combate a relevantes pragas do arroz, como a lagarta-da-panícula e do percevejo-do-grão.

Lançamento IHARA

Já o APPROVE, desenvolvido nos laboratórios da empresa em Sorocaba (SP), se destaca por ser indicado para o controle de um amplo espectro de doenças, em várias culturas, incluindo a proteção contra a ferrugem asiática na soja. O APPROVE surge como uma nova e efetiva opção aos produtores da região. “O produto se sobressai por apresentar resistência à chuva, ao contrário de fungicidas protetores muitos utilizados, o que proporciona uma melhor proteção”, explica o gerente de Produtos da IHARA, Clayton Emanuel da Veiga.

Segundo dados da Embrapa, o Rio Grande do Sul, o Rio Grande do Sul, ocupa a segunda maior área plantada do pais, atrás apenas de Mato Grosso. Na última safra (15/16), os agricultores gaúchos plantaram mais de 5,2 milhões de hectares de soja. “Nós temos certeza que o APPROVE chega para contribuir ainda mais com essa cultura”, afirma Rudimar Spannemberg.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::