Brasil, 22 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começa A Terceira Etapa Do Circuito Troca Bem Com César Urnhani

  • Escrito por  MCA Imprensa & Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Macapá marca o início da temporada 2017 dos encontros do piloto, comentarista automotivo e embaixador da YPF no Brasil com os clientes da marca. Os clientes da JS Peças da região terão a oportunidade de ouvir a palestra do piloto, além de participar das promoções exclusivas que foram sucesso em 2016, em dezenas de cidades brasileiras.

O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil vem realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

Em Macapá, na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, os clientes da JS Peças participarão de um fim de tarde especial com direito a palestra do piloto, brindes e promoções exclusivas.

“No ano passado, representantes de mais de 2000 oficinas de quase todo o país participaram dos eventos Troca Bem, contribuindo para a ampliação do conhecimento da nossa marca e dos nosso produtos,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país e, mais ainda, com a realidade da YPF que inicia o ano com metas ambiciosas que dão continuidade às relevantes realizações de 2016."

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e Filtralub acontece no dia 22 de fevereiro, às 19h, no Auditório do SEBRAE, à Av. Ernestino Borges, 742, Julião Ramos, Macapá/AP. Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar, devem entrar em contato com a JS Peças pelo telefone 96 3312-2838 ou 3251-2626.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani – 30 anos, piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::