Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Belga Hotel: Nova Experiência De Hospedagem No Coração Do Autêntico Carnaval Carioca

Primeiro hotel de bandeira da Bélgica no País está localizado no Centro Histórico do Rio de Janeiro, próximo de diversos atrativos turísticos e culturais, e abre ao público no dia 15 de fevereiro

Será aberto ao público nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o BELGA HOTEL, primeiro hotel design de bandeira da Bélgica no País, oferecendo uma atraente combinação de design, cultura e gastronomia, em um prédio histórico, construído em 1927, agora totalmente restaurado, que une ambientes de época e tecnologia avançada. O serviço de qualidade europeu e a receptividade carioca definem a experiência que será vivida por quem escolher o BELGA HOTEL.

O BELGA HOTEL fica no Centro Histórico do Rio de Janeiro, a 100 metros da estação de metrô e do novo VLT, integrando o centro financeiro e o corredor cultural ao aeroporto Santos Dumont e à rodoviária, além das praias da Zona Sul.

Carnaval

Para curtir o autêntico carnaval carioca, os hóspedes poderão aproveitar uma grande quantidade de blocos carnavalescos na região do entorno do hotel que arrastam milhares de foliões, como o Escravos da Mauá, o Cordão da Bola Preta, o Bloco da Preta, Fogo e Paixão, Afoxé Filhos de Gandhi, Afroreggae, Poderosas e Monobloco, entre outros. O BELGA HOTEL também é uma excelente oportunidade para quem vai assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo, uma vez que fica a apenas 1 km da Marquês de Sapucaí e do Terreirão do Samba.

Cultura

Inserido no revitalizado Centro Histórico e financeiro do Rio de Janeiro, o BELGA HOTEL se inspira nos inúmeros eventos culturais do bairro. Os hóspedes vão desfrutar da variada cultura local, desde o samba tradicional na Pedra do Sal e a típica boemia até as inúmeras exposições no Centro Cultural Banco do Brasil, Museu de Amanhã, Museu de Arte do Rio, Casa França-Brasil, AquaRio, entre muitos outros.

Gastronomia

A BELGA BRASSERIE é uma nova experiência gastronômica para os hóspedes e também para os clientes externos. Nesse serviço – exclusivo no Brasil – poderão ser saboreados os waffles tradicionais, o delicioso chocolate, a batata frita crocante e as mundialmente reconhecidas cervejas, além de outras iguarias típicas preparadas pelo chef belga Alexandre Binard. Tudo isso em um ambiente inspirador, ideal para conversar e negociar.

Design

No Belga Hotel, você fica perto da folia, mas longe do barulho. Numa combinação de conforto e praticidade, cada uma das 25 suítes tem isolamento acústico para o hóspede dormir com toda tranquilidade, além de possuir cama lounge com cofre e baú para a bagagem, Smart TV, wifi de alta velocidade gratuito e iluminação LED multicor personalizável.

Belga Hotel

Rua dos Andradas, 129, Centro, Rio de Janeiro, RJ (esquina com Av. Mal. Floriano)

www.belgahotel.com.br

Facebook: /BELGAHOTEL