Brasil, 20 de Outubro de 2017

Belga Hotel: Nova Experiência De Hospedagem No Coração Do Autêntico Carnaval Carioca

• Escrito por  MMA Comunicação, Marketing e Gerenciamento
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Primeiro hotel de bandeira da Bélgica no País está localizado no Centro Histórico do Rio de Janeiro, próximo de diversos atrativos turísticos e culturais, e abre ao público no dia 15 de fevereiro

Será aberto ao público nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o BELGA HOTEL, primeiro hotel design de bandeira da Bélgica no País, oferecendo uma atraente combinação de design, cultura e gastronomia, em um prédio histórico, construído em 1927, agora totalmente restaurado, que une ambientes de época e tecnologia avançada. O serviço de qualidade europeu e a receptividade carioca definem a experiência que será vivida por quem escolher o BELGA HOTEL.

O BELGA HOTEL fica no Centro Histórico do Rio de Janeiro, a 100 metros da estação de metrô e do novo VLT, integrando o centro financeiro e o corredor cultural ao aeroporto Santos Dumont e à rodoviária, além das praias da Zona Sul.

Carnaval

Para curtir o autêntico carnaval carioca, os hóspedes poderão aproveitar uma grande quantidade de blocos carnavalescos na região do entorno do hotel que arrastam milhares de foliões, como o Escravos da Mauá, o Cordão da Bola Preta, o Bloco da Preta, Fogo e Paixão, Afoxé Filhos de Gandhi, Afroreggae, Poderosas e Monobloco, entre outros. O BELGA HOTEL também é uma excelente oportunidade para quem vai assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo, uma vez que fica a apenas 1 km da Marquês de Sapucaí e do Terreirão do Samba.

Cultura

Inserido no revitalizado Centro Histórico e financeiro do Rio de Janeiro, o BELGA HOTEL se inspira nos inúmeros eventos culturais do bairro. Os hóspedes vão desfrutar da variada cultura local, desde o samba tradicional na Pedra do Sal e a típica boemia até as inúmeras exposições no Centro Cultural Banco do Brasil, Museu de Amanhã, Museu de Arte do Rio, Casa França-Brasil, AquaRio, entre muitos outros.

Gastronomia

A BELGA BRASSERIE é uma nova experiência gastronômica para os hóspedes e também para os clientes externos. Nesse serviço – exclusivo no Brasil – poderão ser saboreados os waffles tradicionais, o delicioso chocolate, a batata frita crocante e as mundialmente reconhecidas cervejas, além de outras iguarias típicas preparadas pelo chef belga Alexandre Binard. Tudo isso em um ambiente inspirador, ideal para conversar e negociar.

Design

No Belga Hotel, você fica perto da folia, mas longe do barulho. Numa combinação de conforto e praticidade, cada uma das 25 suítes tem isolamento acústico para o hóspede dormir com toda tranquilidade, além de possuir cama lounge com cofre e baú para a bagagem, Smart TV, wifi de alta velocidade gratuito e iluminação LED multicor personalizável.

Belga Hotel

Rua dos Andradas, 129, Centro, Rio de Janeiro, RJ (esquina com Av. Mal. Floriano)

www.belgahotel.com.br

Facebook: /BELGAHOTEL