Brasil, 23 de Outubro de 2017

Mercado Livre Classificados faz parceria com Hypnobox para oferecer mais ofertas de lançamentos de imóveis a consumidores

• Escrito por  Porta-Voz Comunicação Estratégica
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Mercado Livre Classificados - área do Mercado Livre em que são anunciados veículos, imóveis e serviços - fechou uma parceria com a Hypnobox - empresa de tecnologia de gestão para empresas de imóveis. A parceria visa aumentar a visibilidade dos anúncios de lançamentos imobiliários na plataforma do Mercado Livre, e ao mesmo tempo gerar mais oportunidades de negócios para as empresas do setor.

As construtoras, clientes da Hypnobox poderão anunciar no Mercado Livre Classificados de forma gratuita nos três primeiros meses. Esses anúncios passarão a atrair novos perfis de consumidores - internautas que acessam o Mercado Livre. “Poderemos atrair uma parcela interessante desses internautas. É por isso que a parceria tem potencial de gerar muitas oportunidades de contatos e vendas aos nossos clientes”, afirma Rafael Meireles, CEO da Hypnobox. Para Caio Ribeiro, diretor do Mercado Livre Classificados, o benefício da parceria será a possibilidade de oferecer aos usuários uma diversidade maior de anúncios e opções de imóveis, ampliando o leque de ofertas da plataforma.

Sobre o Mercado Livre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma Mercado Livre. Atualmente a plataforma conta com mais de 1.500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza mais de 152 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios - MercadoLivre.com, Mercado Livre Classificados, Mercado Pago, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade e Mercado Envios + Axado e KPL, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

Sobre a Hypnobox

Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Código de segurança
Atualizar