Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Quem gosta de, literalmente, “suar a camisa” e queimar muitas calorias não pode deixar de conhecer a nova modalidade de exercícios físicos que já está fazendo sucesso no mundo fitness em todo o País: é o chamado Strong by Zumba. Trata-se de uma aula que mistura o famoso treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT); com movimentos de bootcamp – exercícios baseados em circuitos militares; passos de dança e uma música sincronizada durante toda a aula. A promessa da novidade é um altíssimo gasto calórico, maior mobilização de gordura, mesmo após as aulas – o chamado efeito EPOC – além do ótimo condicionamento físico completo que a modalidade proporciona para o corpo todo.

Lançada no País em setembro de 2016, na 17ª IHRSA Fitness Brasil – o maior evento da América Latina desenvolvido para gestores e coordenadores do setor – a nova queridinha das academias já desembarcou na capital paranaense na Companhia Athletica Curitiba. A aula tem duração de 55 minutos e trabalha principalmente pernas e glúteos por meio de exercícios funcionais globais, que beneficiam o corpo todo, intercalados com movimentos de dança; são chutes, flexões, agachamentos, saltos, burpees e passos de dança em uma única aula.

O grande diferencial da nova modalidade é a música. Enquanto na maioria dos programas de fitness os exercícios são encaixados em músicas pré-existentes, no Strong by Zumba a música foi especialmente criada para as sequências de exercícios selecionadas, numa reengenharia que incluiu diversos efeitos especiais que garantem o elevadíssimo grau de motivação para o máximo de esforço. É o verdadeiro treino intervalado movido a música que garante uma malhação com mais garra e como resultado, um corpo ainda mais forte.

Conheça mais sobre a aula nos links:

·

A nova aula acontece toda segunda-feira, às 20h30; e quarta-feira às 9h30 na Companhia Athletica Curitiba, localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi. Para fazer uma aula experimental, basta entrar em contato com a unidade pelo telefone (41) 3241-5000. Para mais informações, conheça a rede de academias também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica