Brasil, 24 de Maio de 2017

SIL renova patrocínio com Santos FC para temporada 2017

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

O acordo contempla a estampa do logotipo nas mangas da camisa do alvinegro

O logotipo da SIL Fios e Cabos Elétricos continuará estampando as mangas das camisas dos jogadores do Santos Futebol Clube durante a temporada de 2017. A renovação do patrocínio, nos mesmos moldes do ano passado, foi concluída antes do início do Campeonato Paulista, permitindo à SIL aparição já no primeiro jogo do time da Vila Belmiro, na Baixada Santista, no qual enfrentou o Clube Atlético Linense, de Lins (SP), e venceu por 6 x 2.

De acordo com o presidente da SIL, Silvio Barone Jr, patrocinar clubes, campeonatos e times tem tudo a ver com a SIL pela forte ligação que mantém há anos com o futebol: “Sempre fomos grandes incentivadores do esporte e, por isso, temos a honra de estampar, por mais um ano, a marca em uma das camisas mais vitoriosas do mundo”, comemora.

O marketing esportivo tem sido uma importante ferramenta de divulgação da marca e a opção por ações focadas no futebol não é à toa, afinal esse esporte atrai a atenção do público-alvo da SIL, composto por eletricistas, instaladores e lojistas, que possuem um enorme poder de decisão de compra.

Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL, iniciativas de grandes proporções como esta acabam disseminando o nome SIL em todo o território nacional, aproximando ainda mais a marca do público consumidor. Sem contar as transmissões televisivas, tanto por TV aberta como por canais por assinatura, que também potencializam essa exposição: “Com estas ações, a SIL também se beneficia da mídia espontânea, ou seja, a marca torna-se visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols e nas imagens publicadas em jornais, revistas e sites” finaliza.

Perfil SIL

Somando 42 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos elétricos até 1 kV (baixa tensão). É reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus clientes e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As mais importantes premiações do Brasil recebidas pela SIL nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos. Seu parque fabril, instalado em uma área de 30.000 m², localizado em Guarulhos (SP), possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. Atualmente, a SIL conta com 350 funcionários e 100 representantes em todo o País.